(30/05/2023, 00:09)kevinEXPLANADOR Escreveu: você sabe oque é um mouse e segmento de mira? provavelmente não nessa resolução que você joga 380x260 você mexe o mouse um pouco pro lado e acaba a telakkkkkkkkkkk. não precisa ter um neuronio pra saber que eu tava jogando legit cara escreve nada com nada, cade a bala dando curva seu estranho todo mundo sabe que oque faz a bala fazer curva é silent e no stt o silent é basicamente um aumentador de dano por causa do anti cheat e na tela do administração iria apitar no-spread no meu id e isso não aconteceukkkkk, vc não me intenderia nem fps voce tem
sei muito bem, apesar de você chorar todo dia pra mim e dizer que eu não mexo o mouse ou não mexo a mira ja que uso "smooth", fodase o apitar menor, tô falando q vc xita e xitou em mim no dia do clipe, não falei nada sobre o video do administrador ali, não se faz de burro não, mas vamo deixar isso pra administração resolver, ali no clipe ta explicito tua bala fazendo curva kk, atira pro chao e a bala vem na minha direção mais de 1 vez? não sabia que jogar na resolução 1920x fazia tua bala seguir atirando pro chão, mlk vem falar de porra de fps, posso jogar a 60 fps que vou continuar te batendo sem precisar desse tal smooth, fps também não te faz atirar e a bala seguir maluco