REVISAO DE BAN DAVVINCI_LOURENCO
(13/09/2023, 22:55)Dixie Escreveu: Já respondi aqui:
https://sttserver.net/forum/showthread.php?tid=14536

Somente as contas pirokinha_xD e W4GNER_GR0UP, que você admitiu serem suas, somam 5 banimentos. Você poderia ser mais maduro e assumir a responsabilidade, mas agora que não consegue trocar de IP veio trollar no fórum.

poxa amigo nem foi olha minha conta no forum ja tem mais de um mes q  criei mas eu estava tendo problemas pra ativar ela e nao conseguir criar um topico novo  quando tomei o primeiro ban eu alguns dias depois consegui logar na segunda ai ja expliquei no chat e o tomei ban por isso ;(  e assim na outra conta...

as outras nao existem eu nunca fiz login com nick desses pow.   eu tomava ban por reicedencia sem saber por isso na segunda vez q loguei eu  nem em combate tomei ban

eu te matei na maior limpeza vc so chegou as reicidencias q nem existem minha cara e me baniu  eu tenho certeza q vc nao tem prova nenhuma  contra mim pq e impossivel pq nao tenho nem mod instalado rodo gta a 800x600  pc antigo nao tenho nada mesmo mano   se fosse pq nao consigo mais trocar ip eu nao tinha criado a conta a um mes a tras  foi pq ja era a 3a conta minha e eu nao queria mais fica comecando do  0 mano e eu queria ser conhecido com skill alta so isso e injustamente nao tava conseguindo essas porra desses nome ai nao sei mesmo ;(

ja estou jogando com davince lourenco a dias limpo todas as vezes q logava.... assim como sempre   mas eu ja tive 2 problemas q nao consegui solucionar na epoca pq minha conta nao ativou 

essas contas n2 eu entrava dias dps tentando explicar e so tomava ban poor isso q virou bola de neve
 ja tava conseguindo um score maneiro com ela tudo na limpeza

vc so saiu procurado da aammunation com poca vida prq meius amigos q eu tava dirigindo tava no carro cmg te baleou todo eu so te dei uns tiro de mp5 e vcc morreu me deu ban por isso por causa dessa janelinha mas eu so limpo nem sabia dessa coisa ai

o que eu iria fazer e esperar o rout resetar ate o final da semana e entrar com nick davinci lourenco e eu ia tomar outro ban simplesmente por estar andando no carro por causa dessa janelinha ai

Mensagens neste Tópico
REVISAO DE BAN DAVVINCI_LOURENCO - por thiagow3 - 13/09/2023, 22:41
RE: REVISAO DE BAN DAVVINCI_LOURENCO - por thiagow3 - 13/09/2023, 23:06

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)