10/08/2019, 09:28
(Este post foi modificado pela última vez: 10/08/2019, 09:40 por Jaanncj.
Razão da Edição: Correção agradeço =)
)
Nick
XulieTa[NV]
Online das _7h_ até as _14_ horas {porém tem dias que jogo depois das 17h até 22hrs mais ou menos}
Disponível nos dias
todos os dia Joga SA-MP
2014 há 6 anos de game sou viciado nessa Zorra
Outros servidores em que joguei
já joguei vários outro, Mundo Insano, mundo dos mercenários, RPG PlayShox, Brasil PlayLife, Brasil PlayGold, Tem muito mais é que nao lembro,
Experiência como administrador
Bem Experiente Quase 100%, Fui ADM no PlayGold, sei muito bem Quais Sao as Regras tanto de adm quanto de player,
Objetivo como administrador: Ajudar a crescer mais o serve, é um dos melhores que já joguei e um dos únicos que tem vários modos de jogo em um server, STT melhor server BR que tem de samp.S2.
XulieTa[NV]Idade
17Online das _7h_ até as _14_ horas {porém tem dias que jogo depois das 17h até 22hrs mais ou menos}
Disponível nos dias
todos os dia Joga SA-MP
2014 há 6 anos de game sou viciado nessa ZorraOutros servidores em que joguei
já joguei vários outro, Mundo Insano, mundo dos mercenários, RPG PlayShox, Brasil PlayLife, Brasil PlayGold, Tem muito mais é que nao lembro, Experiência como administrador
Bem Experiente Quase 100%, Fui ADM no PlayGold, sei muito bem Quais Sao as Regras tanto de adm quanto de player, Objetivo como administrador: Ajudar a crescer mais o serve, é um dos melhores que já joguei e um dos únicos que tem vários modos de jogo em um server, STT melhor server BR que tem de samp.S2.