meu ip foi banido
ouu!                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                   meu ip foi banido!! injustamenta, vcs podem desbanir ai. eu nao fiz nd pra ser banido eu so entrei no servidor e tava la.  WTF!!!!!                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                 CONTA:kawan0002

Mensagens neste Tópico
meu ip foi banido - por kawan0002 - 07/04/2020, 18:12
RE: meu ip foi banido - por EverTonG_ - 07/04/2020, 19:44

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)