ADM além de abuser, usando hacker
K moral? Desde quando isso te importa, nunca teve mesmo.
Posta alguma de print de eu te abusando maluco, fumou maconha barata e tá feito louco aí, fala que me mata mas mata qualquer um, do jeito que tu da TP feito louco na arena, não me acho mais foda que dono nenhum não, ego subiu caraio nenhum também não, só fiz o certo em te tirar do servidor, nego com net lixa só atrapalha os outros jogadores.

Cadê print de eu te matando cara? Print de eu te travando? Cadê as datas?

Único motivo que SERIA válido pra tu me denunciar era eu te kickando toda hora por ter uma internet TÃO LIXA que meu Deus do céu, e nem com esse motivo tu ia conseguir me derrubar, usando programa ou tendo net ruim mesmo, vai continuar levando kick.

Por quê só posta eu falando isso de ligo e desligo sem postar o contexto?
Nem lembrar de ter dito isso eu lembro. Nunca nem tive uma conversa contigo no servidor mlk, onde que eu falaria de ligar ou desligar, usar ou desusar aimbot ou qualquer outra coisa seu novato, sou adm faz anos, onde que eu iria me comprometer desse jeito? Larga de ser burro e querer acusar admin com pouca prova, posta print melhor, mostrando data e tudo certinho

Pode chamar dono mesmo, enquanto tiver com esse estrume de internet aí, comigo online tu não joga
[Imagem: Pkft.gif]

Mensagens neste Tópico
RE: ADM além de abuser, usando hacker - por SaturN - 12/04/2020, 20:11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)