14/08/2019, 01:06
(Este post foi modificado pela última vez: 14/08/2019, 01:26 por JeFFer.
Razão da Edição: Completo nas frases rsrs
)
- Nick: JeFFerBR
- Online das 19:00 até as 23:00 horas
- Disponível nos dias: Seg - Sáb(Online 13:00 - 23:00)
- Joga SA-MP há: 6 anos
- Outros servidores em que joga ou já jogou:
LoskatChorros 1 (2017)[BCO] Cidade Vida Real (2014)Mata - Mata (Aléatorio) - Experiência como administrador: Admin lvl 2 server [BCO] Cidade Vida Real, era um server com poucos players e poucos admins. Como eu jogava todo dia, me confiaram com o cargo Trial-Mod, e o server fechou quando eu era Admin lvl 2, comandos para criar carros, casas, spawners, eventos e mais um pouquinho, não foi nada de extraordinário como mexer RCON.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------(motivos do fechamento- o dono do servidor tinha pouco dinheiro para manter todo mês o server online pagando uma taxa para pouco players ficarem jogando, então ele resolveu fechar.) - Objetivo como administrador: Meu objetivo é ajudar o server em questões de conter muito cheater não no server mas sim no SAMP, manter o server com eventos sempre entretendo os jogadores para não desanimar. Existe bastante staff que contribui online banindo cheaters e eu gostaria de está nesse meio ajudando a ter um server cada vez melhor e divertido para todos. Não tenho experiência com fórum mas o que eu puder fazer para ajudar estarei fazendo.