Denuncia: [STT]Futanari
Olá, caro jogador.

Há cerca de uma semana o servidor enfrenta instabilidades devido à um ataque hacker. Por conta disso, muitos jogadores acabam ficando 'lagados', estado em que há um atraso considerável de resposta entre o servidor e o jogador. O senhor, conforme dito aqui, disse no chat que estava lagado. Por mais que denúncias contra si sejam nulas, é sempre bom verificar o estado de nossos jogadores.

Conforme diz a regra de número 12 presente em /regadm, os novos administradores, sejam comprados ou não devem seguir conselhos de administradores mais experientes, assim eu fiz. A primeira análise consiste em verificar o Packet Loss do jogador. Acima de 1.5 é considerado alto e prejudicial aos demais jogadores. Após a análise do PL, é feito o comando de explodir ou de renascer (spawnar), para verificar se o jogador está de RT (relógio travado). Eu fiz de explodir, e por ser um comando que perde vida/colete, fica fácil para o administrador ver se o jogador está ou não com falha de comunicação. Após ver que seu estado não se enquadrava para um kick, por ter perdido vida/colete, eu regenerei rapidamente o que perdeu.

Violação à regra de número 10: Após ser realizado os passos, você ofendeu o responsável pela ação, e como eu fui o responsável e me senti ofendido, dizendo que sou um "chifrudo", foi advertido, seguindo as punições que o administrador deve fazer em caso de ofensa. E caso o senhor volte a me ofender ou os demais jogadores, voltará a ser punido, chegando à prisão.

Todos os dias há vários reports de players que denunciam outros por "lag", "rt", "bugado", entre outros termos. Em menos de 24 horas, cerca de 20 jogadores diferentes chegaram a ser kickados por administradores, por estarem lagados, sendo este o último processo a se realizar se caso haja constatação do atraso de resposta do jogador.

Tenha uma boa noite.

Mensagens neste Tópico
Denuncia: [STT]Futanari - por kentsky - 22/04/2020, 22:09
RE: Denuncia: [STT]Futanari - por Futanari - 22/04/2020, 22:39
RE: Denuncia: [STT]Futanari - por SnowBall_ - 22/04/2020, 23:05

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)