18/05/2020, 20:57
· Título: Denuncia: [STT]Urss.old
· Meu nick: [._.[Wissen]._.]
· Acusado: [STT]Urss.old
· Motivo: Abuso de poder...
Então, aqui venho para citar uma situação desnecessária ao meu ver.
Estava eu jogando quando o "ajudante" me matou.
Alegou gostar do meu kd e me convidou para o clã dele (old).
Eu apenas recusei, mas não sei exatamente o que ele viu naquele "não" porque ele começou a me perseguir no game.
Mandando /pm para provocar, mesmo eu mandando /bpm ele continuava a mandar.
Eu falei que iria apenas ignorá-lo e ele continuou a provocar.
Quando viu que eu não estava mais dando atenção, começou a provocar a tag que eu usava ( [SS] ) mas ainda sim sem receber atenção vinda de minha pessoa.
Mas isso até que foi aceitável, o problema foi que ele ficou tão obcecado em me matar que teve um momento em que eu estava matando um player de snp, e do nada ele deu tp no player e começou a atirar em mim.
E eu sei que aquele não era tp do sv porque era uma rua aleatória em lv e o player estava no meio da rua.
Então com certeza não era tp do sv.
Quer comprar adm tudo bem, mas tenha ao menos decência de respeitar as regras impostas pelos superiores do sv.
Porque se deu tp em mim, vai ganhar liberdade para fazer em outros também.
Dar tp em player para matar outro chega a ser até vergonhoso para um ajudante.
Obviamente ele vai querer negar o ocorrido (o que seria até mais vergonhoso) mas compreensível a julgar pelo fato de que não tive tempo para bater print.
(OBS) Citei a historia la no inicio porque foi a única explicação que encontrei para que ele tenha feito isso, porque eu não ofendi ao mesmo (como citei antes, tive que ignorar).
· Meu nick: [._.[Wissen]._.]
· Acusado: [STT]Urss.old
· Motivo: Abuso de poder...
Então, aqui venho para citar uma situação desnecessária ao meu ver.
Estava eu jogando quando o "ajudante" me matou.
Alegou gostar do meu kd e me convidou para o clã dele (old).
Eu apenas recusei, mas não sei exatamente o que ele viu naquele "não" porque ele começou a me perseguir no game.
Mandando /pm para provocar, mesmo eu mandando /bpm ele continuava a mandar.
Eu falei que iria apenas ignorá-lo e ele continuou a provocar.
Quando viu que eu não estava mais dando atenção, começou a provocar a tag que eu usava ( [SS] ) mas ainda sim sem receber atenção vinda de minha pessoa.
Mas isso até que foi aceitável, o problema foi que ele ficou tão obcecado em me matar que teve um momento em que eu estava matando um player de snp, e do nada ele deu tp no player e começou a atirar em mim.
E eu sei que aquele não era tp do sv porque era uma rua aleatória em lv e o player estava no meio da rua.
Então com certeza não era tp do sv.
Quer comprar adm tudo bem, mas tenha ao menos decência de respeitar as regras impostas pelos superiores do sv.
Porque se deu tp em mim, vai ganhar liberdade para fazer em outros também.
Dar tp em player para matar outro chega a ser até vergonhoso para um ajudante.
Obviamente ele vai querer negar o ocorrido (o que seria até mais vergonhoso) mas compreensível a julgar pelo fato de que não tive tempo para bater print.
(OBS) Citei a historia la no inicio porque foi a única explicação que encontrei para que ele tenha feito isso, porque eu não ofendi ao mesmo (como citei antes, tive que ignorar).

![[Imagem: tenor.gif?itemid=5507149]](https://media1.tenor.com/images/1f825152819d7f3576c3dfbf1c810cbe/tenor.gif?itemid=5507149)