[STT] Valdivia - Aviso indevido e abuso de poder matando player no CNR
Ola e boa noite. Antes de mais nada gostaria esclarecer que não sei ao certo o nick desse "ajudante" pois eu nunca vi ele antes no servidor, porém o nick é semelhante a este que esta no titulo da denuncia.

O "ajudante" em questão me deu um aviso de "ANTI-JOGO" pois o sujeito que estava na garupa da minha moto matou ele. Logo após ele dar o aviso de anti-jogo em nós dois, ele utilizou uma minigun para me matar e quitou do jogo. Não consegui tirar print porque eu fui pego de surpresa e foi muito rapido.

Tudo isso aconteceu no modo CNR, eu era robber e o adm não estava participando do modo quando me matou.

Isto é claramente um caso de abuso de autoridade, espero que o "ajudante" seja punido.

Eu não consegui tirar nenhuma print, porém esse transtorno ocorreu entre 17:30 e 17:40 do dia 14/06/2020.

Meu nick: CaraiDartVerde.
Acusado: [STT]Valdivia - não consegui pegar o nick completo pois ele quitou assim que cometeu a infração.
Motivo: Abuso de autoridade.

Mensagens neste Tópico
[STT] Valdivia - Aviso indevido e abuso de poder matando player no CNR - por DarthVaderMiLorde - 14/06/2020, 18:53

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)