28/06/2020, 17:19
Anti cheat apitou pra Auto-Cbug pra você mais de 5 vezes,decidi passar TV,você disse que não tinha o Team Viewer e só tinha o Anydesk,como nunca mexi no Anydesk pedi pro administrador [STT]trakinas passar o TV em você,ele tentou passar,porém sua internet estava péssima,ele voltou no servidor e falou que estava complicado de mexer,você saiu do jogo,quando voltou te dei ban por Auto-Cbug,me chamou no discord,e tentei passar TV em você,porem sua internet continuou péssima,quando consegui entrar fui para a pasta Lixeira,e lá estava a pasta Cleo,cliquei 2 vezes na pasta Cleo e quando fui clicar em ''Restaurar'' o TV travou e apareceu que a sua internet tinha caído,conectei denovo e fui na lixeira procurar a pasta cleo deletada para restaurar,e a pasta cleo não estava mais lá,me chamou no discord e eu pedi print da pasta Cleo com data de modificação,você ficou enrolando no discord e me chamou no whatsapp com umas prints sem data de modificação,esperei 20 minutos para você mandar os prints com Data de modificação,e não mandou nada
Permanecerá banido.
Tópico fechado.
Permanecerá banido.
Tópico fechado.