BANIDO POR MOTIVO FÚTIL
Realmente, você não deveria ter vindo aqui, mas vamos lá.

Se eu contar todas as vezes que eu já te prendi por ter saído em combate, eu perco a conta, foram mais de 15 vezes se duvidar.

Ou seja, já era para você ter aprendido que isso é proibido, porque nas primeiras vezes que eu te prendi por ter saído, eu colocava 20/30 minutos, mas depois você continuou fazendo, então eu aumentava para 50/60 minutos e MESMO ASSIM você continuou fazendo.

No domingo, eu estava call com o Skima e mais alguns amigos que estavam de robber e nós estávamos no cassino e você saiu em combate dentro do cofre na minha frente, na verdade, na frente de todos que estavam em call comigo.

Ontem você saiu em combate durante o duelo com o Skima, ele estava call comigo e me falou.

Voltando ao domingo, quando eu te mofei por 1 hora, eu perguntei para o Everton se eu poderia banir você por alguns dias já que você não respeita as regras, ele disse que sim, então venho dizer aqui que eu bani você com a permissão de um superior.

Enfim, na próxima vez que eu ver você saindo em combate, vai ficar mais alguns dias banidos, até aprender, já que as prisões não resolveram/resolvem.

Você foi preso todas (MUITAS) as vezes que saiu em combate, então não venha reclamar de mim, sendo que eu fiz o certo, você apenas continuou fazendo o errado e mereceu o banimento.

Como você mesmo confessou que saiu do jogo em combate, não tenho mais nada para dizer.

A conta continuará banida durante esses 8 dias.

Revisão ignorada.

Mensagens neste Tópico
BANIDO POR MOTIVO FÚTIL - por vanbr - 30/06/2020, 15:30
RE: BANIDO POR MOTIVO FÚTIL - por Adrian - 30/06/2020, 17:05

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)