Ban Ip
Desbanimento recusado.

Você pediu seu ban e aí está ele. Tentar manipular todo o ocorrido só pegará mal pra você, sabe muito bem que não foi assim que aconteceu, você mesmo se comporta igual a uma criança de 4 anos, ficava falando "merda" de admin em chat clã. A gente jogou derby por vários minutos, você me derrubava e eu te derrubada as vezes também, eu nem falava nada, esse "chorão" no seu tópico serve pra você, ninguém mandou desrespeitar administrador.

Depois de ter xingado, dei-lhe uma prisão de 10 minutos por "Desrespeito STAFF", logo em seguida foi ao chat global do Discord do servidor, a primeira mensagem já foi zoando: "Não derrubem adm no derby pq eles perdem a paciência", eu em nenhum momento falei no chat além de um "foca mais".

Sua prisão teve motivo. Você a todo momento tentou ofender e pagar de bichão na conversa do Discord, cara que entrou agora e quer ser assim não tem vez. Quem cabe decidir se "trouxa" é xingamento ou não é o receptor da mensagem, e também não sei qual a relação de isso ser considerado xingamento com não ter players no servidor, cê tá emocionado demais.

Como você pediu e eu disse, está aí seu banimento, se você paciente se comporta feito criança, não é bem-vindo no servidor.
Tenha uma "boa tarde".
Se criar outro tópico será banido do fórum, tópico fechado.
[Imagem: Pkft.gif]

Mensagens neste Tópico
Ban Ip - por Alan master - 10/07/2020, 16:43
RE: Ban Ip - por SaturN - 10/07/2020, 16:51

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)