12/07/2020, 13:31
(Este post foi modificado pela última vez: 12/07/2020, 13:32 por vanBronckhorst.)
Brother, o seu argumento não faz sentido nenhum!
A ofensa não foi só direcionada a mim irmão, da pra ver que nenhum momento eu xinguei ele, ele ofendeu todo mundo do Nordeste, isso não é zueira cara. E minhas atitudes do passado não tem relação nenhuma ao que esse cara fala, o cara comete racismo na cara dura a um tempão e ninguém faz nada, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, os cara querendo normalizar xenofobia em 2020 plmds, vai cuidar da sua vida nem ti conheço...
Cara por que você não para de me perseguir, você não tem nada haver com o post e vem aqui bostejar, querendo normalizar xenofobia KKKKKKKKKKKKKKKKK, zueira é o caralho mermão, ele tá ofendendo mais de 50 milhões de pessoas seu animal, deve ser uma criançazinha de 12 anos que acha isso normal.
A ofensa não foi só direcionada a mim irmão, da pra ver que nenhum momento eu xinguei ele, ele ofendeu todo mundo do Nordeste, isso não é zueira cara. E minhas atitudes do passado não tem relação nenhuma ao que esse cara fala, o cara comete racismo na cara dura a um tempão e ninguém faz nada, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, os cara querendo normalizar xenofobia em 2020 plmds, vai cuidar da sua vida nem ti conheço...
(12/07/2020, 12:12)AnonimoRwF Escreveu:Citação:OBS: me desculpa mas olha só os 3 ADMINS inuteis omissos que viram tudo e não fizeram nada, de costume do server..Costume é ter players "inúteis" como você, aonde só sabem reclamar do Servidor e não fazem nada "útil" para contribuir.
Falar dos Administradores é fácil, fazer melhor que eles é difícil, né?
Gosta de zoar e fazer algazarras no servidor, mas quando alguém lhe ofende, vem no fórum dizer que se 'sentiu ofendido', kkk. A real é que a sua intenção é vir no fórum argumentar bosta e querer prejudicar o cara só porque você se sentiu incomodado com o que ele disse.
(12/07/2020, 13:14)[SF]$ystem.32 Escreveu: Pura verdade Raphael xinga pra carai os mlk no chat e quando fala algo fica ofendido Hipócrita do carai
Cara por que você não para de me perseguir, você não tem nada haver com o post e vem aqui bostejar, querendo normalizar xenofobia KKKKKKKKKKKKKKKKK, zueira é o caralho mermão, ele tá ofendendo mais de 50 milhões de pessoas seu animal, deve ser uma criançazinha de 12 anos que acha isso normal.