BAN por Aimbot - LG357[SCB]
Nick: LG357[SCB] 
Admin: [STT]SKIMASK 
Motivo: Aimbot-TV 

Venho por meio desta, solicitar uma revisão ao banimento à minha conta realizado pelo senhor SKIMASK!
Ontem, após 10 minutos no servidor, estava tendo problemas com meu serviço de banda larga, onde, durante o jogo estava com ping um pouco elevado em relação ao normal, e por conta deste, causando travamentos no jogo, onde “TODOS” os players se apresentavam naquele momento pausados. Diante deste fato, juntamente com outro amigo meu que também estava enfrentando o mesmo problema no servidor (possuímos a mesma internet); resolvemos fechar o jogo e abrir novamente para verificar se ocorria alguma melhora.
Porém, após eu efetuar novamente o login no server, o referido Administrador imediatamente já me puxou até sua localização, solicitando à mim que iria passar TV em meu PC, e caso eu saísse do jogo naquele momento já levaria um BAN.
Ao me deparar com isso, efetuei alguns questionamentos à ele, tentando o saber o motivo de querer verificar meu computador. Porém, não obtive uma resposta convincente, sendo que o Administrador somente disse que era uma denuncia contra mim, e que não podia dizer quem era o autor da mesma.
Primeiro ponto: se há uma denúncia contra mim, no mínimo tenho o direito de saber quem foi o autor desta, não?
Segundo: por que haveria uma suposta “denuncia” contra mim, sendo que estava a pouco tempo no server, onde neste tramite efetuei somente uma kill enquanto estava dentro do carro?! Em momento algum sai matando reiteradamente diversos players, afim de caracterizar algum tipo de trapaça que ensejasse a suspeita de Aimbot ou algo relacionado.  E também, qual o fundamento dele em querer vir passar TV em mim, sendo que nunca dei motivos para suspeitarem de algo em minha conta?
Pois bem, ao solicitar o acesso para verificação do meu computador, baixei o programa “Team Viewer” por requerimento do Administrador. Destarte, faz-se impreterivelmente ressaltar que, em nenhum momento ensejei alguma obstrução ou criação de obstáculos para a realização do procedimento.
Desse modo, enviei-lhe o ID e senha para que o mesmo obtivesse acesso ao meu computador, e assim o fez!
Como nota-se no vídeo apresentado logo abaixo, o mesmo incansavelmente passou mais de 7 minutos consecutivos procurando por algo, verificando pastas do GTA San Andreas, pastas inclusive do GTA V como por exemplo o Social Club; indo até meu navegador buscando na aba “downloads”, tanto deste quanto na pasta downloads do PC; pasta Recent; efetuando buscas na barra de tarefas como por exemplo Aimbot, Cleo, entre outros nomes...
Ao longo da busca o mesmo encontrou um “ATALHO” de arquivo cujo nome constava de Aimbot SA-MP na pasta Recent como observa-se no vídeo, porém sequer abriu o arquivo para ver o que continha em seu interior, pois se tivesse realizado o feito, observaria que o arquivo correspondente à aquele “ATALHO” não existia em meu computador, como pôde notar ao longo das buscas após a localização do mesmo.
Como é de se notar, em momento algum o referido Administrador, durante as buscas nas pastas do jogo, encontrou algo que configure algum tipo de trapaça no jogo. Assim, mister se faz estabelecer a seguinte premissa:
Se desde o momento da solicitação para passar a TV eu estivesse com algo em meu jogo, não iria rapidamente verificar-se na pasta de origem? Pois, durante toda a busca permaneci com o game aberto, e considerando a hipótese de eu ter Aimbot, necessitaria de fechar o jogo para desinstalá-lo, certo?  Assim, estando com ele em execução exclui a hipótese de eu tentar retirar alguma trapaça do game!
Outro adendo que gostaria de ensejar é a questão do tempo, pois desde o requerimento do Administrador, somente baixei o programa solicitado pelo mesmo, e enquanto efetuava o download, voltei ao jogo para comunicá-lo, sendo que nesses momentos não pausei o jogo para tentar esconder algo. As únicas pausas que efetuei no game foi para realizar o download do programa e a outra foi para instalá-lo, somente isto. Após isso, imediatamente voltei para o game e enviando-lhe juntamente o ID e senha para acesso.
Ao final, fui banido pelo “ATALHO” do arquivo referido anteriormente, sendo que, como é de se constar no vídeo, o Administrador não encontrou nada nas pastas do game, e juntamente, não encontrou o arquivo de origem em que consta o atalho!
E com isso, deixo a minha indagação sobre essa pessoa: por que o mesmo veio querer passar TV justamente em mim? Sendo que durante TODO o tempo que utilizo dos serviços disponibilizados pelo servidor, “NUNCA” dei motivos no game e nem recebi denúncias de alguém me acusando de algo desse tipo! E também, por qual razão eu iria colocar trapaça em uma conta com score relativamente alto, em que não se consegue obter da noite para o dia?
Enfim, essas foram as exposições dos fatos ocorridos, espero reestabelecer o acesso novamente à minha conta, e deixo abaixo, um vídeo gravado pelo celular durante todo procedimento realizado e outro vídeo meu abrindo o “atalho” em questão, e na descrição de cada vídeo realizo alguns apontamentos!
Vídeo gravado pelo celular durante a passagem de TV ao meu PC: https://youtu.be/W7umjKjngx0
Vídeo onde abro o "ATALHO" que ocasionou o banimento: https://youtu.be/iTfCixoG0hI

Mensagens neste Tópico
BAN por Aimbot - LG357[SCB] - por LG357[SCB] - 29/07/2020, 22:25
RE: BAN por Aimbot - LG357[SCB] - por Wasted - 29/07/2020, 22:50

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)