Se você tem um bug em seu GTA, e tem consciência disso, por que não procura corrigir?
Você e mais um cara estavam no /BZ e só você matava ele, porque você não morria.
Se você sabia da existência do bug, por que estava abusando dele?
Seu amigo disse que é um bug do seu GTA por conta do seu FPS e que não tem solução, o que é impossível porque o GTA não vem com esse bug, você deve ter instalado algo e isso aconteceu.
Sem contar que eu vi e seu FPS era 80.
Se você sabe instalar o GTA, você também sabe reinstalar.
Eu te avisei para corrigir o bug e você não quis. Obviamente isso tem solução, é só você ver o que está dando conflito, algum mod, apenas reinstale o GTA.
Enfim, lhe bani temporariamente por 2 dias por você estar ABUSANDO do bug sabendo da existência dele e também porque eu avisei para você ir corrigir e você não quis.
Continuará banido durante esses 2 dias.
Resolva o bug, reinstale seu GTA.
Revisão ignorada.
Você e mais um cara estavam no /BZ e só você matava ele, porque você não morria.
Se você sabia da existência do bug, por que estava abusando dele?
Seu amigo disse que é um bug do seu GTA por conta do seu FPS e que não tem solução, o que é impossível porque o GTA não vem com esse bug, você deve ter instalado algo e isso aconteceu.
Sem contar que eu vi e seu FPS era 80.
Se você sabe instalar o GTA, você também sabe reinstalar.
Eu te avisei para corrigir o bug e você não quis. Obviamente isso tem solução, é só você ver o que está dando conflito, algum mod, apenas reinstale o GTA.
Enfim, lhe bani temporariamente por 2 dias por você estar ABUSANDO do bug sabendo da existência dele e também porque eu avisei para você ir corrigir e você não quis.
Continuará banido durante esses 2 dias.
Resolva o bug, reinstale seu GTA.
Revisão ignorada.