Postagens: 2
Tópicos: 1
Juntou-se: 15/05/2019
Nick: Hysoka.xD
15/05/2019, 22:40
(Este post foi modificado pela última vez: 15/05/2019, 22:51 por Hysoka.xD.)
- Seu nick/nome no jogo: Hysoka.xD
- Administrador que efetuou o banimento: [STT]Padilha
- Provas ou argumentos que desqualifiquem o banimento: Era um stunt, tava de NRG não foi Teletransporte, de fato o stunt da pista de skate está fechada, entretanto atrás do predio desse mesmo stunt tem outro, para subir nele foi feito a manobra normalmente, sem uso de cheat, com as setas e empinando a moto nos ultimos segundos de impacto, não faço uso de sobeit como diz o print demandado por mim, esse TP deve ser teletransporte, como disse fui no stunt de trás e o prédio do skate é ligado com o outro... havia sim recebido um aviso por ter feito Stunt no modo presidente pelo mesmo adm, mas desde então eu n paro no prédio, e eu nem era o presidente, no momento eu tava praticando pelo fato de ser um stunt difícil, pergunte aos players do modo presidente, ensinei alguns a fazer Stunt no meio tempo que estive no serve. Caso duvidem desse stunt, observem no gps a rua onde ocorreu o ban.
Esse serve é o único BR com esse modo maravilhoso, preso ele tanto que eu mesmo como player já tentei pedir a interdição desses prédios que os players atravessam, ainda hj eu estava solicitando a interdição deles, isso por que eu valorizo a engenhosidade do modo. Obrigado.
(Print >> https://prnt.sc/np4uq8 )
- (obs: Sei que outros players conhecem esse stunt, é praticamente correr contra uma quina, não vejo o porque isso se tornou um problema nesse modo, já que a NRG fica na própria base dos terroristas, além do mais existem bugs em casas que são explorado de modo que ninguém vê a execução fazendo ser impossível encontrar o individuo, que é algo que incomoda todos, pois se trata de aproveito de bug)
- (Obs2: mandei umas msgs, não sabia como escrever um tópico, sorry kdakdaskkdsakd <3)