TheHCk : Revisão de banimento / Arrependimentos / Perdão
Nick:  TheHCk
Admin: [STT] .Scizor.
Motivo: Aimbot 

Oi Sou TheHCk como dito no Tópico e gostaria de digitar algumas letras... bom eu não sei exatamente o que dizer né fui banido claro, justamente mas...

Bom todos dizem isso mas eu me arrependo, Me arrependendo ate mesmo por que descobri que meu pc suporta eu gravar, e jogar fiquei feliz...
Pensei em tirar o Hack ne... Para gravar pro youtube não ia da certo, eu ia iniciar e iria começar a treinar, lógico que não naquele dia claro...
Mal sabia eu que... aquela gravaçao tinha um motivo muito especial para ter ocorrido naquele momento... Dei  /praia fui dominar o territorio do Adminis-
trador .Scizor. e o rapaz nao brinca em serviço, claramente o Aimbot era bem indetectavel, ate mesmo era bem dificil, mas ele conseguiu, Eu me arrepen-
di muito, vi-revi novamente a gravaçao umas 1,2,3,4,5,6,7,8,9... a ficha nao caiu ta ligado... Bom, Eu me arrependo, Nao a muito o que dizer... Eu...
Falei com ele, o cara foi gentil, Foi top bater 1 papo com ele, foi muito pacifico, e... desbloqueou meu IP eu so nao me contento por aqui por que eu ...
Comecei um grupo ta ligado no War Em Las Vegas fiquei mo feliz, os cara ja tava ate entrando pro meu grupo, e essa tragedia acontece, o que tambem
ta certo, eu atrapalhava a felicidade de muitos que queria jogar, ate mesmo players bons que eu fazia pensar que era ruim, mas nao era eu... era o progra-
ma contido dentro do meu Gta... Peço perdao e que revise minha conta, eu nao tenho muito o que comentar mais, era so isso minhas Sinceras Desculpas
Obrigado Administradores / Donos / Sub  Donos / Staffs / presente em War Em Las Vegas presando por todos os Players e o bom funcionamento do 
Servidor

[b]Link abaixo imagens do meu Gta:[/b]
https://imgur.com/a/dGGrfgj
Perdão Por favor

Mensagens neste Tópico
TheHCk : Revisão de banimento / Arrependimentos / Perdão - por TheHCk - 20/08/2020, 22:13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)