Revisão de banimento
Sério,eu fico sem entender desses banimentos até hoje,ja tinha colocado um tópico a respeito de uma injustiça sobre outra conta minha.
Na revisão de banimento da conta MISTICA mudei meu nome duas vezes e agora coloquei o meu nickname real no jogo: RHAY,so que o  adm simplesmente me baniu por algo que nem sei o que é,um tal ded cheater+ vpn,realmente estou de VPN,sabe por quê?Pq simplesmente desbaniram minha conta e meu ip continuou banido,então como vcs acham q eu iria jogar?Pesquisei uma maneira e vi que o melhor para que eu jogasse seria baixar um VPN, eu não precisaria usar se fossem mais coerentes desbanindo desde o princípio meu IP então peço por gentileza para que analisem da melhor forma.Acho injusto isso,visto que,os próprios adms não banem os próprios amigos no jogo onde o qual ja falaram várias vezes que usam redutor e bla bla bla,então revejam essas atitudes, se é injusto com um seja com outro,se é justo com um seja com outro e no meu caso a injustiça é não banir fulano por ser amigo e a mim por usar VPN e não entender de porcaria nenhuma de hack e bla bla bla.Vcs por acaso tem algum preconceito com mulher? Pq so pode ser!

Mensagens neste Tópico
Revisão de banimento - por Rhayanne Kelly - 28/08/2020, 21:38
RE: Revisão de banimento - por KeNaii - 28/08/2020, 21:51
RE: Revisão de banimento - por Rhayanne Kelly - 28/08/2020, 22:12
RE: Revisão de banimento - por KeNaii - 28/08/2020, 22:22

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)