Battle Royale
Salve amigos venho aqui deixar uma sugestão para deixar o modo "/br" ou "Battle Royale" melhor 
  • Pôs bem, minha sugestão é a seguinte, aplicar um avião com vô automático sobrevoando o mapa, assim como no jogo original, existiam vários servers de "Battle Royale" que continham essa aplicação  isso deixaria o modo muito mais como deveria ser e beeem mais legal.
  • Bem minha próxima sugestão para o modo é novos mapas nas cidades, eu sei que isso ficaria mais ruim, pois o modo não contém muitos jogadores diariamente ativos, então os mapas poderia haver um "sensor de player's" que detectaria se tem por exemplo 30 player's jogando libera boa parte da parte "Marketing Los Santos", assim ficaria com mais cara de "Battle Royale", e tmb com mapas mais abertos para o campo, com batalhas no ar aberto com sniper's, assim ficaria ainda mais legal.
  • Caso o modo apenas tenha por exemplo 5 caras on, ele continuará com os mapas e da forma que normalmente é, essas aplicações só ocorrem com 12 ou mais player's, menos a do avião essa deveria ficar até com poucos player's, 
  • Safe zone, caso o modo atinja um número exorbitante de jogadores jogando simultaneamente, coisa de 30, 40 ou 50 player's, teria um mapa que abrange boa parte do "mato" ou campo do jogo, e com a cidade, com a safe zone fechando utilizando o mesmo sistema do "CnR" ou da "War Zone" com aquela barreira quem te impossibilita de passar para passar ao outro lado, mas que não se feixe totalmente, q se feixe com espaço para uma última batalha.
Espero que tenham gostado, essa minha sugestão é para deixar o modo com mais player's, talvez devido a isso o modo é tão vazio, mesmo sendo um modo com um ÓTIMO potencial.

[Imagem: RemarkableBleakCero-size_restricted.gif]

Mensagens neste Tópico
Battle Royale - por [M]Maccaraozinho - 18/09/2020, 01:58

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)