[CnR] Não dar pra entrar na ammunation durante combate.
Venho relatar um problema no qual os donos do servidor tem que resolver urgentemente, isso está ficando chato e quebrando o modo de uma maneira muito ruim. 

Geralmente quando você é um policial, os robbers ficam sempre camperando na ammu nation, isso não é nada recente. Mas o problema, é que quando estão morrendo vão ir comprar colete, e então o policial sem vida/colete é obrigado a morrer ou sair do local voado. Tenho um vídeo que exibe melhor este problema, eu e meu amigo matamos algumas pessoas no CnR que estavam na ammu nation, mas imagina aqueles que não sabem jogar? lamentável. Dêem uma olhada no vídeo e me digam se não é apelativo? É que os robbers quase não entram de policial para ver o quão é complicado sobreviver uma ammu nation.

Por favor, resolvam este problema antes que o modo desça que nem água. Vejo que muitos cops estão cansados de tanto morrer e morrer.

Sem cops, sem roubo. Melhor vocês robbers pensarem direito, se não tiver cop no modo, o modo não anda.

Mensagens neste Tópico
[CnR] Não dar pra entrar na ammunation durante combate. - por cheetah - 23/09/2020, 14:20

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)