(24/09/2020, 11:50)Ink_Brasil Escreveu:(24/09/2020, 11:20)[SF]$ystem.32 Escreveu: Se aprovarem isso e não minha Sugestão que foi muito melhor eu vou fica revoltadinho
Pode se revoltar amigo, nós não se importamos com tipo de pessoas ignorantes como você. Nem opinião direito você consegue formar, seu inteligente. Enfim, a volta da dual uzi seria algo genial para ambos os times, já que essa merda de c-bug de shotgun só quebra o jogo.
grande genialidade. ficar dando voltas no cara enquanto corre com uma arma que descarrega 100 balas em poucos segundos que é impossível não matar alguém.
dual uzi em um modo que não tem nem mesmo cbug numa spas é ROUBADO e eu realmente não faço ideia de como durou tanto.
o jogo estava rodando em volta dessa arma e isso é simplesmente paia.
se vocês não sabem jogar sem uzi, então joguem em grupos. vai ver supre a necessidade de vocês de precisar de uma arma extremamente OP contra determinadas armas (SPAS, DEAGLE) onde você precisa ficar parado pra atirar.
e outra, NUNCA seria algo bom pra ambos os times e a simples razão disso é que os policiais andam em grupo, robber não.
Arma de quem não tem mira k