25/09/2020, 11:19
Pera ae que eu tenho uma deia, nós nessa discussão estamos muito presos em como o jogo é e não numa real importação para ele no jogo, em questão de quem vai ser o impostor poderia ser que nem no fall, dropa arma com uma bala a cada certo período de tempo, para a discussão, após alguém pisar no corpo todos são teletransportados para um interior qualquer, sem dano e lá podem discutir por um tempo limitado, tipo uns 140s, e para votar apareceria um menusinho com todos os player's jogando os nomes dos jogadores e suas skins, quando se clica no nome a votação conta com um voto, e se for mais votado ele morre, as skins deveriam ser skins fáceis de se lembrar tipo, um cara dos vagos, um pm normal, um cara da grove, para facilitar na comunicação, o mapa poderia ser na área 51, com as tasks lá dentro espalhadas aparecendo no mapa aonde ir para cada jogador, elas são simples de levar lixo radiativo de um lugar para outro, mexer nos computadores (sala de comando dos mísseis) e etc, podendo se espalhar para fora também, acho que essa seria a melhor portação do modo