Postagens: 40
Tópicos: 24
Juntou-se: 17/12/2021
Nick: [PKB]Fiel
(28/12/2022, 16:51)Polaz. Escreveu: KKKKKKKKKKK Dogia eu falei aquelas coisas quando eu pensava que você era um cara daora, ai depois comecer olhar seu histórico aqui no servidor e vi o quanto você é desprezível e um degenerado, eu te dei mute porque você merece, e se continuar eu dou de novo. Jamais eu gostaria de ser igual você, sou muito satisfeito de como eu sou e de como minha mãe me criou com educação tlgd? Eu quero que você prove que eu fiz isso com o instagram da Lilith, de algum jeito (sem forjar em)
https://cdn.discordapp.com/attachments/1...mp-042.png
ta ai irmão, e tenho a própia print de vc mandando pela plaquinha o instagran dela, eu decidi mandar essa ai por motivos óbvios, kkkkkkk, talvez se vc continuar falando mentiras, eu mande a print mas com uma censura. E outra fala ai pra todo mundo que vc queria me da 40 reais no pix ontem kkkkkkkk se quiser eu te envio minha cueca pelo correio irmão
Tópicos: 20
Juntou-se: 17/02/2021
Nick: [STT]Polaz
28/12/2022, 17:02
(Este post foi modificado pela última vez: 28/12/2022, 17:06 por Polaz..)
Ué, ela que me chamou querendo seu instagram, nada mais justo do que eu passar pra você né? Eu jamais iria te dar 40 reais, eu tava só zoando a sua cara pra ver se você era bobão mesmo ou fingia ser, e tb n quero essa cueca sua ai que sua mamãe lava
Não vou mais responder esse tópico, pois parece que eu to perdendo QI discutindo com o Dogia, marmanjo de 20 anos que finge ser criança e fica falando uma pá de bosta em jogo de 2004.
(28/12/2022, 17:02)Polaz. Escreveu: Ué, ela que me chamou querendo seu instagram, nada mais justo do que eu passar pra você né? Eu jamais iria te dar 40 reais, eu tava só zoando a sua cara pra ver se você era bobão mesmo ou fingia ser, e tb n quero essa cueca sua ai que sua mamãe lava
talvez vc tbm queira testar o sabor de um p#$% né ? ja que vc gosta de testar tudo, tudo é teste pra vc né ? e ainda fala que eu n tenho arguemnto ? eu só n queria ficar debatendo com um otário aleatório no samp, mas ja que vc quer argumento ent vamos discutir. fala ai tbm que era um teste vc colocar o instagram dela pela plaquinha ao invez do chat normal.
Vou responder essa porque realmente eu achei necessário
Eu passei pela plaquinha porque simplesmente tinha adm's que conseguiam ver chats on, e como precaução passei pela plaquinha mesmo. Somente pra você.
(28/12/2022, 17:15)Polaz. Escreveu: Vou responder essa porque realmente eu achei necessário
Eu passei pela plaquinha porque simplesmente tinha adm's que conseguiam ver chats on, e como precaução passei pela plaquinha mesmo. Somente pra você.
fim de papo irmão, já vi que vc tem mentalidade de criança pra não falar a verdade. na própia print vc ta dizendo pela plaquinha "vou mandar por aqui pra ela não ver o log" seu mentiroso, por que não se candidata pra presidente ?
Sua hipocrisia me sufoca, Dogia. E por gentileza não me chame de irmão, você nunca terá esse direito comigo.
Postagens: 212
Tópicos: 2
Juntou-se: 10/08/2019
Nick: [STT]$ilencer
Senhores, acalmem-se. O tópico sera fechado para evitar Flood, aguardem a resposta da Direção.
Postagens: 388
Tópicos: 3
Juntou-se: 09/02/2019
Nick: [STT]SnowBall_
A denúncia é procedente.
O administrador temporário ''
[STT]Polaz'' será punido por tentativa de sujar a imagem do jogador em uma conta fake.
Trecho do registro de chat da conta ''
[PKB]DOGlA'' , ID 1710186:
- 21/12/2022 12:47:47 [PKB]DOGlA: macaco
- 21/12/2022 12:47:45 [PKB]DOGlA: fala fio
- 21/12/2022 12:47:40 [PKB]DOGlA: quem é pau no cu seu preto do caralho?
- 21/12/2022 12:47:33 [PKB]DOGlA: quem é pau no cuw