Bem, no dia 26 de outubro parei de jogar o samp por um curto período de cerca de 8 dias, bem no dia 27 de outubro recebi um e-mail e o e-mail é uma alteração de senha da minha conta [Girlz] GemaZ. _, hoje 4 de novembro venho jogar o samp com minha conta mas quando eu inicio um cadastro aparece, então pedi ajuda a um administrador e ele me avisou que minha conta foi alterada para o nome de [Girlz] kiko, aí percebi que minha conta foi roubada
|
Roubo de conta.
|
|
05/11/2020, 12:06
(04/11/2020, 14:08)[Girlz]GemaZ Escreveu: Bem, no dia 26 de outubro parei de jogar o samp por um curto período de cerca de 8 dias, bem no dia 27 de outubro recebi um e-mail e o e-mail é uma alteração de senha da minha conta [Girlz] GemaZ. _, hoje 4 de novembro venho jogar o samp com minha conta mas quando eu inicio um cadastro aparece, então pedi ajuda a um administrador e ele me avisou que minha conta foi alterada para o nome de [Girlz] kiko, aí percebi que minha conta foi roubadaDeu mole kkkkk
05/11/2020, 15:24
VOCE FOI????????
05/11/2020, 16:02
Não temos como saber quem é o dono real da conta, até porque o suposto ladrão usa um IP do mesmo país que você (Venezuela).
Não há solução para seu caso. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)