[STT]DiPierro mentiroso
Nick: [F]ntasy.old
Admin: [STT]DiPierro
Motivo: Aimbot -_-

Usei isso porque o administrador [STT]DiPierro me acusou de usar cheats (Op-Hax, Aimbot e Auto C-Bug). Sem ter prova de que uso no servidor. Muitas pessoas que viram administradores jogarem, jogadores do meu clã (.old) até o  mas disse a ele que não são recentes, são antigos que yo usava em outros servidores. Eu tenho uma pontuação de 3.000, o que significa que um hacker nem chega a atingir uma pontuação de 500 porque o descobre.

Se eu tivesse usado o bug automático c, o servidor perceberá por que meu amigo tentou fazer isso e o chutou.

Tem aimbot? Eu não tenho, eu sei jogar bem e você me viu jogar.

Isso é tudo que posso dizer. Espero ser dissolvido com minha conta e boa noite.

coisas que ele encontrou (nenhuma prova de que ele estava usando no servidor) : https://imgur.com/a/U0l2ySN
Fuck all
Independente de serem registros antigos, você teve um bom tempo para apagar seja lá o que tivesse já que não quis de forma alguma instalar o programa de compartilhamento de tela no momento exigido. E outra, ontem mesmo você pesquisou um auto c-bug para samp e você já me confessou que usou mas, de acordo com você, apenas em outros servidores. Com base nisso tudo, não é digno de confiança. Não volte a criar tópicos sobre isso.

Tópico fechado.

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)