Revisao ?
Meu nick : Disney
Motivo : fui banido pq tava em fake, quero saber onde e proibido entra em fake? toma no cu fui calado e mandei duvida pra descala que vinha reclamar e esse mlk adm ai me baniu e mando eu vim chora.. Alem de incopetente e nb so porque tava deitando começo a chorar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Do risada com esses cara

E sobre o nick eu tava treinando com o [KAF]HARD nem ele reclamo nao sei pq esses adm ta reclamando kkkk se quise pode pedi pra ele.

Ta na hora de bota adm de verdade nesse servidor que veja reporter nao esses novato que vive no x1 morrendo e dando chat , servidor ta uma bagunça cheio de hacker a  gente da report e nada agora pra bani injusto não precisa fala nada que ja querem banir, se nao quiserem desbani pelo que eu falei tudo bem eu acho outro servidor pra mim joga.

Prints : https://imgur.com/a/1OResvz
Conta permanecerá banida. Você pode entrar com quantas contas quiser e também pode usar o nick que quiser, nenhum adm te calou.

IP desbanido.

Chatlog pra você:

[00:30:27] Ja_Comi_O_KAF_HARD (44): {FFFFFF}verme msm

[00:30:28] Ja_Comi_O_KAF_HARD (44): {FFFFFF}compra adm pra se acha em jogo kkk

[00:30:39] Ja_Comi_O_KAF_HARD (44): {FFFFFF}adm lixo incopetente de merda

[00:31:41] Ja_Comi_O_KAF_HARD (44): {FFFFFF}kkkkk se eu quisese me esconde eu camuflava ip bestao

[00:31:42] [STT]BolowS_ (55) {FFFFFF}[{F80053}VIP{FFFFFF}]: {FFFFFF}to só deitando você

[00:32:04] Ja_Comi_O_KAF_HARD (44): {FFFFFF}sai do pc nerd

[00:32:18] Ja_Comi_O_KAF_HARD (44): {FFFFFF}deve ser um favelado fudido

[00:32:58] | ADM | Ja_Comi_O_KAF_HARD (44): meu pau l.ixo

[00:33:39] | ADM | Ja_Comi_O_KAF_HARD (44): co/duvida descala ai nb, 

[00:34:22] | ADM | Ja_Comi_O_KAF_HARD (44): so tem adm cuzao aq, compra adm pra se acha lixo, vo para de joga essa merda

[00:35:18] | ADM | Ja_Comi_O_KAF_HARD (44): VO TE DENUNCIA PRO UNK kkkkkkkk fudidos

[00:35:37] | ADM | Ja_Comi_O_KAF_HARD (44): adm verme

[00:35:52] | ADM | Ja_Comi_O_KAF_HARD (44): verme vo cobra um por um seus verme

[00:35:53] | Admin-PM | [STT]BolowS_ (55) para Ja_Comi_O_KAF_HARD (44): Quer atenção?

Tópico fechado.

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)