Postagens: 2
Tópicos: 0
Juntou-se: 06/10/2020
Nick: [XnX].MOOSE.
- Nick: lagado.xnx
- Joga em que período do dia: manhã, tarde, noite ou madrugada:tarde e noite
- Joga SA-MP há: desde o final de 2014
- Outros servidores em que joga ou já jogou: mundo dos br, mundo extremo.
- Experiência como administrador:em mata mata nao.
- Objetivo como administrador:dar meu maximo e punir cheaters, e fazer a alegria da galera com eventos e sorteios.
 ???
Postagens: 37
Tópicos: 4
Juntou-se: 26/12/2019
Nick: SPruNk
Nick: Sprunk.dll
Joga em que período do dia: Noite e madrugada
Joga SA-MP há: 7 anos
Outros servidores em que joga ou já jogou: xSF Freeroam, ZX Zombies vs Humans, Underground Stunting 0.3.7, United Islands, Brasil Caminhoneiro e outros mais que sumiram e esqueci o nome...
Experiência como administrador: Nenhuma por serem servidores de língua estrangeira em vários casos
Objetivo como administrador: Na maioria das vezes sempre fui um cara que tentei ser atencioso em tudo aquilo que fiz para mim e principalmente para os outros em relação a solucionar problemas, sanar dúvidas ou dar alguma dica a quem me procurou enquanto jogava no SAMP. Meu objetivo na administração é somar... Dar continuidade nas coisas boas que vem sendo feitas e ajudar naquilo que for do meu alcance para melhorar o servidor cada vez mais para os jogadores.
Postagens: 4
Juntou-se: 29/10/2020
Nick: [STT]Anony
Nick: [STT Escreveu:Anony pid='12146' dateline='1606577360']Idade: 13
Joga em que período do dia: manhã, tarde, noite ou madrugada: manhã e tardeJoga SA-MP Há: 2019
Outros servidores em que joga ou já jogou: play Shox.
Experiência como administrador: + ou - eventos e ajuda.
Objetivo como administrador: fazer o melhor pro servidor e ajudar os iniciantes
Postagens: 95
Tópicos: 12
Juntou-se: 30/06/2020
Nick: .
29/11/2020, 09:57
(Este post foi modificado pela última vez: 30/11/2020, 08:28 por paje.)
Nick: paje.
Joga em que período do dia: manhã, tarde, noite ou madrugada: manhã e de noite
Joga SA-MP há: 4 a 5 anos
Outros servidores em que joga ou já jogou: BnS Bps (Shox) Gold dm glow dm e UiF
Experiência como administrador: Média
Objetivo como administrador: banir xiters fazer eventos e tals
Postagens: 120
Tópicos: 69
Juntou-se: 03/07/2020
Nick: divinity
29/11/2020, 15:08
(Este post foi modificado pela última vez: 29/11/2020, 15:09 por divinity.)
Nick: [XnX].brunao.
Joga em que período do dia: Manhã, um pouco de tarde e de madrugada.
Joga SA-MP há: 6 anos.
Outros servidores em que joga ou já jogou: de Mata mata, so aqui e um pouco no MdB
Experiência como administrador: Minima, mas estou disposto a aprender com quem ja tem.
Objetivo como administrador: Ajudar os players no que for preciso, e por ser um player que joga bastante x1's, sei diferenciar quando alguem esta usando cheats, ou algum mod proibido; Não pretendo fazer muitos eventos, pois ja tem muito adms que fazem evento o dia todo.
Postagens: 585
Tópicos: 164
Juntou-se: 07/06/2019
Nick: .
- Nick: RaFaeLZINN
- Período: eu jogo as vezes de noite
- Joga SA-MP há: 5 anos
- Outros servidores em que joga ou já jogou: Mdb, Mundo extremo, mundo insano, CVR, UIF, BTTDM, etc
- Experiência como administrador: Já fui adm do servidor (o mais elogiado da época), já fui adm do Mundo Extremo
- Objetivo como administrador: Fazer a diferença!
Postagens: 1
Juntou-se: 29/11/2020
Nick: Yamashita_
29/11/2020, 22:54
(Este post foi modificado pela última vez: 30/11/2020, 09:20 por Yamashita_.)
- Nick: Yamashita_
Joga em que período do dia: manhã, tarde, noite ou madrugada: dia todo
Joga SA-MP há: 1 ano e 5 meses
Outros servidores em que joga ou já jogou: brasil play vicio, brasil play shox, brasil project city, rjrp, bmrp
Experiência como administrador: minhas experiencias que tive foram, organizar eventos, ja fiz tambem muitas coisas referentes, nao tenho vergonha de ir call com alguem, sou sincero, sei administrar muito bem aquela parte que concederam a mim, tambem sei como fazer algumas coisas com outros players ( jogar, ir em call, e tals)
Objetivo como administrador: Meu objetivo será sempre manter a melhor jogabilidade pros players, sempre deixar o server limpo de xiters de merd*. Assim, deixando o server melhor e a boa jogabilidade com os players sempre satisfeitos. Total lealdade a oque eu faço ( no caso ser ajudante ).
Obs: nao falei muita coisa pois sou mais de call. Quiser chamar pra eu falar mais.
Postagens: 3
Tópicos: 2
Juntou-se: 30/11/2020
Nick: [LNK]zKony
- Nick:[LNK]zKony
- Joga em que período do dia: manhã, tarde, noite ou madrugada:Tarde
- Joga SA-MP há:05/07/2020
- Outros servidores em que joga ou já jogou:FZ Roleplay
- Experiência como administrador: Tenho B)
- Objetivo como administrador: Ajudar o servidor e os players/fazer eventos fodas/banir uns hacks fdps/não fazer mau uso do adm.
Postagens: 173
Tópicos: 19
Juntou-se: 30/12/2019
Nick: Charon.Npp
30/11/2020, 12:39
(Este post foi modificado pela última vez: 04/12/2020, 10:24 por Charon...)
Nick: [STT].Death. / [SS].Dante.
Joga em que período do dia: tarde / madrugada
Joga SA-MP há: 3 anos. No STT 1 ano e meio
Outros servidores em que joga ou já jogou: mata mata em SF e STT
Experiência como administrador: já tenho uma certa experiência no STT como comprado, aprendi e aprendo muito com a maioria dos ademirs, principalmente quando se trata de passar TV.
Objetivo como administrador: meu objetivo é claro é "limpar" e manter o servidor longe de cheaters, como muitos no STT me conhece sabe q eu sempre interagi muito com a maioria dos players, eventos quando possível porém reports em prioridade.
Postagens: 1
Juntou-se: 30/11/2020
Nick: VgZinn.New
- Nick: VgZinn.New
- Joga em que período do dia: manhã, tarde, noite ou madrugada: Tarde e Noite
- Joga SA-MP há: uns 4 anos
- Outros servidores em que joga ou já jogou: No war em las vegas, no caso esse, e no play shox
- Experiência como administrador: Media, fui só uma vez
- Objetivo como administrador: Meu objetivo é ajudar as pessoas que usam o /adm e não são respondidas, pois isso acontece muito comigo.
E também quero banir todos os cheater's, organizar o server, fazer alguns eventos para entreter o pessoal, também pretendo exercer meu cargo
com mérito!
|