Colocar um sampcac
O SAMP em si é sucateado, não atualiza. E esse anticheat é igual, tem bypass em vários sites. Inútil.
Rapaz tem um programa que tu usa que eu não lembro o nome, eu vi isso em outro servidor (não posso falar qual), que funciona mais ou menos assim, se você for logar no servidor tem que estar com esse programa aberto, esse programa faz a leitura de todos os arquivos que tem e que estão sendo usados no seu SA:MP. Caso o Adm queira passar TV não precisa fuçar o PC do cara pelo avesso, é só ir nesse programa que la fica tudo registrado, ah e detalhe, se você quiser dar uma de espertinho e querer entrar sem estar com o programa aberto, o servidor nem te autoriza a entrar. Eu não entendo muito desses bagui ae de sampcac pelo que vi é um tipo de anti cheat, mas sei la, só estou dando uma ideia ae porque o servidor está com bastante hack mesmo.
[Imagem: jFJAu8N.png]
tá foda mesmo, até hoje eu não entendo como o respect não é banido ou nem chamam ele pra pedir TV, o cara é xitado demais, até leigo percebe.
(01/12/2020, 00:37)vanYtrincaCU Escreveu: tá foda mesmo, até hoje eu não entendo como o respect não é banido ou nem chamam ele pra pedir TV, o cara é xitado demais, até leigo percebe.

respect é limpo
vc q eh chorao
Aplique medidas administrativas severas contra os hackers imediatamente!
[Imagem: jFJAu8N.png]
(01/12/2020, 01:15)ILOVEITWHENTHEYRUN Escreveu:
(01/12/2020, 00:37)vanYtrincaCU Escreveu: tá foda mesmo, até hoje eu não entendo como o respect não é banido ou nem chamam ele pra pedir TV, o cara é xitado demais, até leigo percebe.

respect é limpo
vc q eh chorao

muleque se eu não me engano tu já foi banido por aimbot tb, fala merda não, bufado, cara xita na cara dura.
(01/12/2020, 02:09)vanYtrincaCU Escreveu:
(01/12/2020, 01:15)ILOVEITWHENTHEYRUN Escreveu:

respect é limpo
vc q eh chorao

muleque se eu não me engano tu já foi banido por aimbot tb, fala merda não, bufado, cara xita na cara dura.

nunca fui banido kk 
quem foi banido foi uma de minhas cópias
[Girlz]ILOVEITHERUN q foi ban van brock retardado
Péssima idéia amigo, pois só ia cair o numero de players enquanto bypass pra cac ja existe a muito tempo por 0 BRL ou seja, de graça! se quer dimunuir, ou extinguir os hacks, a melhor solução é ser admin mesmo e ter um bom conhecimento sobre isso..

Respect é limpo cara você que é ruim horrendo

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)