Cnr
1- Depois de sair do servidor,a moto só desaparecer depois de 8 minutos,mts vezes preciso relogar ou meu pc desliga por queda de energia,nesse tempo ele demora mais q 5 minutos pra entrar no game dnv, e acabo perdendo blindado, pq ele é uma batata de 1gb de ram.

2- classe hacker poder ver o tempo do carro forte com algum comando,ja q ele é hacker pode entrar no sistema e ver isso, e tmb qnd hacker ficar invis ele conseguir ver fbis no mapa.

3- Tirar esse tempo de comprar colete, acho q ninguem q faz pvp gosta, as vezes vem um sultan com 8 pms e tentamos levar ao menos um, antigamente era até possível, mas hoje com esse tempo de colete ta foda,tem q fugir igual rato, parece ladrão em servidor de role play.
E você não lembra né trinca quando os robber fechava as ammu da cidade e era impossível os PM bater de frente por que os cara pegavam colete toda hora, se toca.
tempo do colete  ta otimo do jeito q ta
(01/12/2020, 21:12)vanBronckhorst Escreveu: E você não lembra né trinca quando os robber fechava as ammu da cidade e era impossível os PM bater de frente por que os cara pegavam colete toda hora, se toca.

E os sultan de 12 pm junto? E os hack que na maioria tudo estão de cop,isso ninguém ve né...
12 pm sem colete kkkk contra 5 robber full colete os cara toma uma de sniper ja entra pra ammu p comprar colete e fica nesse loop, pra mim continua do jeito que tá
concordo com o 1-
Que mané 8 minutos, tem que ser 10 minutos pro blindado desaparecer, eu também passo raiva quando a net cai ou algum outro problema acontece e quando volta ''você não possui um blindado''. A 2 é perfeita, a 3 deixa assim mesmo.
[Imagem: jFJAu8N.png]
Tempo de colete ta ótimo para ambos lados

o tempo do carro forte aparece no chat robber quando esta se-locomovendo
(01/12/2020, 23:33)B4ck Escreveu: Tempo de colete ta ótimo para ambos lados

Esse é o problema, ele só aparece qnd pm vai entregar, as vezes vc n rouba por não saber o tempo.
(02/12/2020, 00:08)Trinca Escreveu:
(01/12/2020, 23:33)B4ck Escreveu: Tempo de colete ta ótimo para ambos lados

Esse é o problema, ele só aparece qnd pm vai entregar, as vezes vc n rouba por não saber o tempo.

Você quer o modo tipo Watch Dogs man hehe

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)