Banimento sem provas (novamente)
Tomei ban injustamente sem provas so porque tinha historico meu de ter baixado arquivo de aim mas o adm nao encontrou nenhuma prova que eu usei ou joguei na pasta do meu gta[Imagem: sa-mp-016.png]
Foi encotrado vários MOD's proibidos na sua pasta cleo, e foi encontrado esse registro de aimbot no seu computador.

O administrador [STT]DiPierro, passou TV em você, e foi encontrado esses mesmo registros no seu computador, e o mesmo falou pra você tirar isso do seu computador, por que se não ia da um "b.o" pra você.

E eu ia passar TV você ontem, mais você já tinha saído do servidor e não voltou mais, e decidi passar TV em você hoje.

Ai agora fica ao critério dos meus superiores e da direção, e vale lembrar que foi concedida um segunda chance para você.

Lista de MOD's proibidos no servidor: Clique Aqui.
nao foi concedida segunda chance nao, eu nao tomei ban quando o adm me telou porque ele nao tinha provas de que o arquivo foi jogado na minha pasta do meu gta
Verifiquei seu computador no dia 30/11, encontrei download e pesquisas de Aimbot, como eu vi que não tinha alteração nem registro de uso eu resolvi te dar uma segunda chance. E hoje nos deparamos com modificações de pasta instantes antes da verificação e registro recente do mesmo Aimbot que encontrei da ultima vez. Você não é digno de confiança na minha opinião.
ta certo se eu baixei o arquivo automaticamente eu usei ele fui refutado, alias nem dowload vc achou, so foi historico e aqui tambem ele nao achou dowload
Temos os registros e as pesquisas, você pesquisou e baixou de novo. E a sua ironia "tá certo se eu baixei o arquivo automaticamente eu usei" pra mim faz todo sentido julgando o fato de que já teve uma chance, pedi pra não baixar porque isso ia ser ruim para você, e vamos ser sinceros, se você baixou é porque teve intenção de usar, novamente.
ta bom mano eu baixei novamente mas nao foi pra usar no server nao ia ser burro de usar e levar ban atoa por causa de um hack ja que ja foi decidido eu ficar banido suave entao
Baixou o mesmo Aimbot, pela segunda vez sem intenção de usar, conta outra, você foi avisado. Continuará banido, revisão encerrada.

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)