MODO TRON
Lightbulb 
Olá a todos. 

Eu gostaria de sugerir como novo mini-game o modo baseado no filme Tron. Esse modo contém cerca de quatro ou mais jogadores que utilizam motos de cores distintas em uma arena que pode conter obstáculos, rampas e os ditos buffs que dão algum benefício ao jogador que o coleta. A moto deixa um rastro luminoso que se for tocado destrói o adversário, ao percorrer alguns metros o rastro vai desaparecendo sendo necessário o jogador continuar correndo para tentar eliminar os seus oponentes.

Provavelmente alguns conhecem esse modo vindo do GTA V. Não encontrei nada relacionado ao SA-MP, nem sei se é possível fazê-lo, mas quem sabe dê para criar algo similar. Acho uma ideia interessante e que agregaria mais diversão ao servidor.
A grande dificuldade seria em criar aqueles rastros que a moto deixa né? Se der certo ficaria um modo muito legal, eu apoio!
[Imagem: jFJAu8N.png]
Vai dar pra fazer listras coloridas da LGBT
(03/12/2020, 20:01)ᴇ s ᴋ ᴋ ᴋ Escreveu: Vai dar pra fazer listras coloridas da LGBT

A militância é pra lá ????????????????????^^^^^^^<<<<<fica ali em ^^^<<<<<>>>>?????????????logo ali >>>>><<<<<<?????????
LGBTHJUOKOL
[Imagem: jFJAu8N.png]
(03/12/2020, 20:01)ᴇ s ᴋ ᴋ ᴋ Escreveu: Vai dar pra fazer listras coloridas da LGBT

Adrian vai gostar
Eu apoio, eu gosto dessa idea
up uma coisa que esqueceu de citar que a moto deve estar sempre em movimento que não pode para-la em momento algum.
Mo Filmao, Concordo Com A Ideia
Apoio.

Usuários visualizando este tópico: