Chat exclusivo para cada modo
UM CHAT EXCLUSIVO PARA CADA MODO, SEM MISTURAR TUDO EM UM SÓ CHAT
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU NÃO TO VENDO ISSO
(08/12/2020, 22:10)Trinca Escreveu: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU NÃO TO VENDO ISSO

?
por qual motivo você quer a separação Hughera
Nao é separação, é um chat para o modo , que nem em CnR , PtP e AD. Apoio.
(09/12/2020, 01:28)respect12 Escreveu: Nao é separação,  é um chat para o modo , que nem em CnR , PtP e AD. Apoio.

Não amigo, ele quer um chat global pra cada modo.

Não é um @, é o global, vc teria q ir pra outro modo pra falar no chat deles, ou /pm mas n é a mesma coisa, as vezes nós conversarmos com outras pessoas de outro modo pelo global, ele quer tirar isso.
Trinca todo duente por isso joga CnR e não sabe nem slide
[Imagem: GhhRz9q.jpg]
(08/12/2020, 22:10)Trinca Escreveu: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU NÃO TO VENDO ISSO

Respeite a sugestão dos outros,aposto que você não iria gostar se fizessem isso com você.
Trinca emocionado, e em relação a sugestão eu discordo, tiraria a graça do jogo pra mim, como eu iria zuar os muleqir do CnR e freeroam se eu jogo derby?
(09/12/2020, 01:05)vanBronckhorst Escreveu: por qual motivo você quer a separação Hughera

Por causa do flood que as criança fica fazendo no chat, é chato fica toda hora voltando no T e rolando o chat, para ver o que seu amigo falou. As vezes não da nem para conversar com alguém, tu manda uma mensagem, em questão de segundos ela some, da nem para ler.

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)