Reclamação - Mamata desses ADM tudo
Pra deixar claro o objetivo: Eu não quero ofender ninguém aqui, eu quero mostrar minha indignação com a maior parte da administração aqui se não toda, por causa de uma mamata ai, e não adianta falar que não acontece, por que acontece sim! Se ousar falar que isso nunca aconteceu me digam a última vez que um membro dos clãs citados abaixo tiveram que passar um TeamViewer ou foram banidos (E mesmo que tenha banido, isso ainda acontece).

De início: Salve, o que vou falar aqui é sério e é uma reclamação contra esses administradores (qause todos) e também é uma dica pro servidor ficar mais agradável
[i][b]Mano, você que é administrador, deixa de vacilar, é sério, hoje eu reportei um mlk veterano aí que nem quero citar por aimbot, e um administrador (o único on) ignorou e depois kitou do jogo (dps que enviei uns 5 report) [/b][/i]

(CITEI NOME DE CLÃ MESMO, PODE ME FAZER DE MEME QUE TO POUCO LIGANDO, SÓ FALEI VERDADES)

O que eu quero dizer é: Vocês defende muito a WyF/ddy/rtk, NMRL entenda que tem mlk desses clã que xita, tem jogador bom mesmo mas tem nego que xita e vocês não fazem NADA. Já não é a primeira e com total certeza não é a última que eu reporto um mlk que é membro de um desses clãs e sou ignorado completamente, NINGUÉM nunca respondeu um report meu quando o jogador reportado fazia parte desse clã, nem tiveram a capacidade de me mandar um PM! Só um! Mano mesmo que você ADM saiba que o clã tem nego bom, me faz um favor e pelo menos olha TeamViewer do cara que eu calo a boca, mas nem isso fazem, tem nego ai de mais de 30k de score que joga no servidor há um baita tempo que xita na cara dura e NINGUÉM faz nada! Nem olham report! Parece que vocês tem medo de pedir o TV do jogador achando que vai ser zuado depois ou removido da administração. Só pedir tv, só uma conferida, só umazinha por que eu tenho certeza que no mínimo já faz mais de 1 mês que o mlk que eu reportei não é chamado pra passar TeamViewer ou qualquer programa aí. Mesmo que em um dia você olhe e ele ta Clean, NADA IMPEDE que ele pegue um hack aleatório ou o famigerado OPHAX que muitos negos do servidor usam e coloque no GTA, nada impede, então plmns olha o report ou pega TV.

Não to falando isso sozinho não, tem muita gente que pensa igual e é por isso que a maioria dos jogadores de outros servidores de DM nem gostam de tocar no War em Las Vegas, simplesmente por que eles veem esses xitados aí fazerem o que quiserem e nada acontece com eles.

Engraçado que esses jogadores aí não são banidos por nada mas baniram um amigo meu que tava Clean inclusive de SAMPCAC na call comigo por Auto Cbug. Valeu aí.
#paz
Realmente alguns administradores ignoram relatórios isso chega a ser um pouco irritante.
alguns acham mais importante fazer um evento do que verificar um relatório.

onde eu jogava existia uma regras que se no servidor só tivesse 1 Administrador online e esse administrador fosse pego fazendo eventos ao invés de verificar relatório e ajudas os jogadores.
esse mesmo administrador seria demitido do cargo ou rebaixado.
porque nesse lugar, ajudar os jogadores e verificar os relatórios era mais importante. eventos só poderia ser realizados com 3+ administradores online. 1 adm hospedava o evento o outro ficava ajudando no evento caso necessário e os outros que sobravam ficava segurando as pontas  "com os report e ajuda"

Falando sobre algo que você citou no final.
realmente muitos jogadores são banidos por nada e sem provas já vi ADM aqui banindo jogadores sem provas eu fui um deles.
deveria ser criada uma nova regras para que todo o banimento seja acompanhado de provas validas "não somente prints do sistema acusando o jogador como eu já vi em alguns tópicos isso e vergonhoso o adm"
mais provas validas como videos do jogadores e que nesses videos mostrem o Ping/FPS/PL tanto do jogador quando to administradores que esta testando o jogador. para evitar duvidas sobre a punição.

Citando sobre o sampac que você falou no final.
SAMPAC e um Client legal que impede o uso de truques. mais você já ouviu falar em Fake SAMPAC ?
e  Existe FAKE SAMPAC e engana muita  ADM desprevenido.

ou seja ter um sampac na pasta do gta samp não e grande coisa.
Lemos sua reclamação e entendemos sua frustração e seu ponto de vista sobre os administradores.

Citação:Vocês defende muito a WyF/ddy/rtk, NMRL entenda que tem mlk desses clã que xita, tem jogador bom mesmo mas tem nego que xita e vocês não fazem NADA

Nenhum administrador da vantagens ou defende qualquer player do servidor, somos imparciais, se estiver infringindo alguma regra será punido como qualquer outro. Caso queira denunciar um adm em especifico e tiver provas do ocorrido, poste em Denuncias que com total certeza iremos analisar o caso e puniremos adequadamente.

Citação:Já não é a primeira e com total certeza não é a última que eu reporto um mlk que é membro de um desses clãs e sou ignorado completamente

Não banimos sem ter pelo menos 95% de certeza de que o reportado está realmente "xitado", infelizmente no SAMP os cheats estão cada vez mais dificeis de serem identificados, podendo assim causar algum engano e punirmos alguém inocente. Após recebermos as denuncias imediatamente verificamos o suspeito e debatemos entre nós se o individuo está ou não infringindo alguma regra, basta reportar 1 vez que os administradores olharão sua denuncia e puniremos se REALMENTE estiver algo de errado. O tempo do administrador é valioso, existem muitos a serem julgados a não podemos ficar 30 minutos olhando o mesmo player, portanto pode acontecer de no momento que estivermos observando, o player não fizer nada de suspeito e consequentemente nós pararmos de olhar.

Citação:NINGUÉM nunca respondeu um report meu quando o jogador reportado fazia parte desse clã, nem tiveram a capacidade de me mandar um PM! Só um!

Normalmente não respondemos o acusador pelo fato de ser simplesmente desnecessário, não há por que a resposta, basta reportar e julgaremos o acusado.

Citação:me faz um favor e pelo menos olha TeamViewer do cara que eu calo a boca, mas nem isso fazem, tem nego ai de mais de 30k de score que joga no servidor há um baita tempo que xita na cara dura e NINGUÉM faz nada! Nem olham report! Parece que vocês tem medo de pedir o TV do jogador achando que vai ser zuado depois ou removido da administração.

Como eu já disse, somos imparciais. Normalmente pedimos TeamViewer em players mais frequentes no servidor e que não temos absoluta certeza de que está trapaceando, fazemos isso com mais frequência do que você imagina.

-

Muitos de nossos administradores estudam e trabalham, assim não podendo ficar muitas horas exercendo sua responsabilidade no servidor, boa parte da nossa equipe entra todo dia e pode ocorrer sim de alguém ficar sozinho e não conseguir atender a todos, mas sempre nos esforçamos pra trazer a melhor experiencia possível a vocês.

Caso tenha mais alguma reclamação sinta-se a vontade a nos contatar.

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)