Opção de negar TV.
(30/01/2021, 02:02)Yeti Escreveu: Mal sabe você o quanto o TV limpa esse servidor de gente podre...

Ou não... Muitos burlam.
só botar um linux criptografar tudo e ja era
olha a sugestão do mlk KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
System,me diz pq acha válido alguém acessar os dados do seu computador de forma coercitiva sob a condição de ser banido?Ninguém deveria ser obrigado a fazer nada por força de vontade alheia.Creio que poderia haver outras formas de se combater usuários suspeitos,no entanto "obrigar" alguém a disponibilizar o acesso aos seus arquivos não é a conduta correta a se praticar.Além do mais o constrangimento e o tempo gasto pelo fato do administrador suspeitar de que alguém estaria usando algo ilícito são irreparáveis.Portanto,esta ferramenta deveria ser opcional já que ninguém deveria ser obrigado a fazer nada contra sua vontade.
aff, tem muitas letras nem vou ler
Deve ser porque não possui argumentos...
Sua sugestão é horrível camarada. logo não é necessário nenhuma argumentação.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK VSF MAN

[Imagem: Ax2WKvP.png][Imagem: Ax2WKvP.png]
[Imagem: ue0Lwe1.png]
Horrível por que?Ninguém é obrigado a nada,inclusive aceitar acessar os arquivos de seu computador de forma coercitiva.Caso não tenha argumentos que corroborem a minha sugestão,isso mostra que meus argumentos são válidos e de rigor análise.

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)