[STT]Jayson

So pra resumir o cara me calou e calou mais 1 player apenas pq ambos mandaram pm pro acusado q estava dormindo em vez de ver report, e nao é de hoje isso dele, e tambem o hack estava dando chat kill fora q geral estava reclamando no chat global e o adm no mundo da lua, espero q resolvam isso.

boa noite Smile
[Imagem: hev-monolith.gif]
Mais um dia, mais um grupo de pessoas aproveita a ausência de ADM permanentes ( que esses sim respeitam ) para exigir, floodar, irritar, insultar e denegrir.

Essas pessoas mencionadas são daquele tipo de player que como não sabe o que está ser feito, disparam insultos sem saber.
Tenho entrado de madrugada porque tem um "buraco" em que não tem mais nenhum Administrador ou Helper.
Venho para limpar os cheaters, evasores de ban e até pro players , que, infelizmente vem a esta hora tentar farmar e "zuar".

O nosso antigo colaborador, Ronin, hoje foi um extremo mau exemplo. 
Primeiro porque exigiu que banisse de imediato. 
Segundo, quando lhe pedido, não quis ajudar a "criar condições para apanhar o cheater", .
Terceiro (por não ter prova concreta que um jogador com +4k de score, não procedi à punição) o mesmo decidiu alinhar na vaga de insultos e criticas a dizer que eu não quis fazer , não quis saber, que ele era bom , e que eu era fraco. Que ele sozinho atendia 50 reports etc etc ....

Por fim.
Combinam em tentar me denegrir no fórum, e acham muita piada forjarem flagrante pegando numa frase final que utilizei em resposta a toda hostilidade a mim endereçada.
Vocês, que participaram nisto, são o tipo de jogador que não presta. Só servem para incrementar toxicidade. 
São uns bebés chorões, crianças sem educação, que quando não obtém o que querem, de imediato partem para a ignorância, mentira e manipulação. Vocês são o reflexo da juventude no brasil deprimida, frustrada e que nada faz para lutar com a sua condição social. Vem para um jogo tentar de toda forma acabar com a pouca felicidade alheia sempre que vos apetece. Não me arrependo de nada do que fiz hoje. 
Cresçam.

[Imagem: DSGQIZU.png]

[Imagem: yhavGSl.png]

[Imagem: Yp224un.png]

[Imagem: gvnoL7p.png]

[Imagem: E0e14Qs.png]

[Imagem: 1I2P4HH.png]

[Imagem: 9PHXq1w.png]

[Imagem: SOBruU4.png]
*
**Nessa ultima, é possivel ler o amigo, que sem querer deixou em claro as intenções do "grupinho".
** E como podem ver, estava sim ocupado a resolver um reports.
Se arrepende de usar aimbot pra me matar??
Tu se assume ou eu posto o vídeo de tu atirando com uma mp5 de aimbot?

O fato é que vc foi totalmente contra o protocolo de adm, claro que vc ia levar fama de inútil da galera, geral puto com o hack e tu fazendo filme, pelo amor em... e ainda tem a cara de pau de vir no meu Spawn me matar usando aimbot KKKKKKKK belo adm tu é.

Aguarda tua punição ai zé.
[Imagem: hev-monolith.gif]
Porra q textão do caralho, vou ler isso não
Denúncia recusada
[Imagem: CAZK8EH.png]

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)