Denuncia - ADM Black & Micael
Exclamation 
E não é que um [Ajudante] staff decide ajudar um elemento do mesmo clã, a vencer um evento? 
Foram pegos no esquema, e ainda ficam de papo de denuncia por não pagar o premio ?

Este ADM-Ajudante é um dos que gosta de invadir evento, mesmo depois de morrer. 
Só que este ainda disfarça. Mal, mas disfarça.
Pior que, ainda tenta ajudar membro do mesmo clã a vencer.
Mas, infelizmente o jovem " micael_girlz " não consegue segurar a verdade, e a verdade, sempre vem ao de cima.

ADM Ajudante Black, vai tomar no teu c#, sim? 
Primeiro por me tentar burlar no meu próprio evento. 
Depois por tentar ajudar seu amiguinho no evento me enrolando com mentiras.
E no final, por ser aldrabão e conspirar com esse jovem em denunciar-me por não pagar premio ( mentira, paguei ao verdadeiro vencedor ), quando quem estava fazendo merda ( da grossa ) eram vocês.

Finalizando em tom de nota pessoal. 
Vocês são miúdos sem noção. 
Pensavam mesmo que ia sacar uma dessas assim ?
Vão se f#der trambiqueiros.

Provas:

https://imgur.com/a/8qST1oG

**Caso seja necessário aplicar punição em mim pela linguagem utilizada, que seja. Foi um desabafo mesmo. 
Pois é com cada um, que meio que se perde a vontade de ser mais "correcto".**
Eu Estava no Evento,, Tu me jogou Pro outro lado do Muro, Tu ta Falando que eu Puxei ele???, Pow Tu me coloca Eu nisso Por nada, Cara
Dps que eu Sai do Evento, eu dei /ir 23
Ai eu Ia fazer Outro Evento Pra outro Lado Por isso dei /ir 23,
E Quando Mandei vc Tomar no c# ???, Ja Mais eu iria Tentar Ajudar Amiguinho, Eu Mal Conhecia ele, Entao Nao fala Coisa que Voce nao Sabia, Nem Provas Direito vc Tem Contra Mim pow.
monodo157 Matador de ROTA

[Imagem: nd5I1kw.png]
[Imagem: 7qHyGsW.png]
Caso você tivesse usado um pouco o cérebro poderia facilmente ter dado /spawn ou /trazer o jogador novamente para dentro do local do evento, em vez disso gastou tempo vindo aqui denunciar....

Denuncia recusada. 
[Imagem: CAZK8EH.png]

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)