Censurado pelo ADM [STT]Adrian
Boa tarde.

Na tarde de hoje vi o adm adrian cometendo uma atitude abusiva ao advertir meu parça, o Gabriel, apenas por ele usar uma TAG.
Observada a atitude OPRESSORA do administrador, resolvi usar o /adm e avisar que tal prática era INCONSTITUCIONAL. Haja vista que, uma vez situado em solo brasileiro, vale a Constituição Federal de 1988 e nada acima, sob este servidor.
Segundo consta, o /adm serve para termos um contato direto com a administração e nada além disso foi feito pela minha parte.
As regras, deste próprio servidor, também asseguram o respeito entre players, válido para administradores também, porém o administrador que está sob análise neste tópico faltou com o respeito exigido e externou o comportamento de porco presente na falta de educação que o mesmo possui.
A Lei federal 12.720/2012 garante a todo brasileiro, liberdade na escolha do nome que desejar. 
E pasmem, não contente em transgredir a respectiva lei, o mesmo ainda me censurou e desferiu palavras de baixo calão contra minha pessoa e, mesmo após a advertência do seu par, o administrador Pingo, e minha atitude de parar de conscientizá-lo, o réu ainda me prendeu por 15 minutos.
Há de se observar neste objeto que, minha liberdade de expressar foi prejudicada. Eu não iria ultrapassar os 2 avisos, contudo, como é de costume de todo ditador, o mesmo por simples vontade me prendeu.
O Artigo 5º da carta magna garante liberdade de expressão em qualquer esfera, seja ela real ou virtual, a todo brasileiro que faça uso da mesma.
Rogo aos superiores deste servidor que punam com o mais alto rigor da lei este projeto de comunista que representa o [STT]Adrian. Este moleque atenta contra os princípios democráticos ordinários que baseiam esta nação.
Entendo que posso ter extrapolado ao informar o individuo, no entanto, não é abusando de seus privilégios administrativos que ele vai alcançar nada.

Atenciosamente.

PRINTS: https://imgur.com/a/wtrdkA5
Gabriel foi avisado diversas vezes pelo /avisar, também pelo /pmadm e mesmo assim continuou ignorando e jogando. Mandei várias mensagens para ele dizendo para remover a tag e mesmo assim ele ignorou e ficou indo para os modos jogar de uma forma ignorante. Havia até transferido dinheiro para ele.

Você ficou falando asneira no chat, como, "esse Adrian é pior que o Maduro" (?), sendo que eu estava apenas cumprindo o que está nas regras. Ainda mais que um membro do clã da tag que "seu amigo" estava usando havia reportado ele.

Nisso, você ficou enchendo o saco no /adm (que é para dúvidas), e mesmo depois de ignorarmos você, você continuou mandando mais merda, nisso simplesmente efetuei a prisão de 15 minutos em você para parar de encher o saco sem motivo.

Do mesmo jeito que você não teve respeito comigo, falando asneira no chat global, eu também não tive com você, já que você é simplesmente um player folgado que apenas quer atenção.
'' o administrador Pingo, e minha atitude de parar de conscientizá-lo, o réu ainda me prendeu por 15 minutos. '' ?????????????
Sim, pior que o maduro. Qual o problema do rapaz utilizar a tag que bem desejar? Ainda por cima você baniu e apagou o chat, porém eu vi.
Ignorar? falas como "Fodase", "Pare de falar besteiras" parecem que vocês ignoraram muito bem, né?
Eu entendi a mensagem, após o 2º aviso eu parei, não havia necessidade dessa prisão arbitrária.
"Jogar de modo ignorante" se o cara não quer ajuda, respeite! Deixa ele em paz, mas não, você ficou advertindo ele como se o comando fosse alguma brincadeira, não dado por satisfeito você baniu ele.
Você é um ditador confesso.
(04/04/2021, 18:01)skarsgard Escreveu: Sim, pior que o maduro. Qual o problema do rapaz utilizar a tag que bem desejar? Ainda por cima você baniu e apagou o chat, porém eu vi.
Ignorar? falas como "Fodase", "Pare de falar besteiras" parecem que vocês ignoraram muito bem, né?
Eu entendi a mensagem, após o 2º aviso eu parei, não havia necessidade dessa prisão arbitrária.
Você é um ditador confesso.

Sim, amigo. Se ele não faz parte do clã, por que estaria usando a tag desse clã? Você é burro? Tem esse português perfeito mas não consegue distinguir as coisas? 

Se alguém usar um nick já usado por uma outra pessoa ou a tag de um clã já existente e o mesmo não faça parte, será advertido sim, queira você ou não. 

Sim, eu disse para você parar de falar merda, que era o que você estava falando, nisso você bostejou mais e eu soltei um "Fodase?" E depois disso, começamos apenas a te gnorar, mas você continuou, então está aí o motivo dos avisos e da prisão. Ou seja, você não parou, outros administradores que estavam online no momento, como o Pingo, viram, então para de tentar criar mentiras com esse teu português fajuto aí.

Ah, e sobre o banimento, como ele ficou apenas ignorando e indo para os modos de uma forma ignorante, decidi bani-lo por 3 dias, mas eu havia errado os dias e então desbani para colocar os dias certos, mas nisso, ele logou novamente, então efetuei o banimento novamente, com os dias corretos agora, e limpei o chat, porque ele já havia sido banido antes.
As coisas postas aqui estão bem claras pra mim, a única coisa que foge da minha lógica é como você adverte e bane os usuários ao seu bel-prazer.
Você não goza de boas práticas, observei várias denúncias sobre seu comportamento abusivo, tópicos que abrem procedência para esta denúncia, além de destacarem muito bem seu comportamento alusivo a ditadores africanos e advinha? ditadores Sul-Americanos.
A denúncia é improcedente.

O jogador ''(BD)Gabriel'' foi advertido diversas vezes para retirar a tag ''BD'' pertencente ao clan ''Black Dragons'' de seu nickname e não atendeu aos pedidos da administração.

O comando /adm possui a função de sanar as dúvidas dos jogadores sobre o servidor, use o fórum caso tenha problemas ou queira questionar alguma punição administrativa.
[Imagem: giphy.gif]

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)