Bom dia a quem é de bom dia!
Não sabia que não podia emprestar a conta, não li os termos. E também não é uma coisa que eu fizesse normalmente.
Porém. O rapaz é gente boa. Deixei ele experimentar o que é "ter ADM". E ele ficou todo feliz.
Soube que [STT]Skimask ofendeu tanto o jogador que o mlk ficou com tanto odio e raiva que até chorou em chamada de voz comigo.
Vocês são horríveis. Doentes.
Vocês só ajudam retardados e gente que baba o vosso ovo não é mesmo?
Jogador esse que pelo que ele me mostrou, até um simples vídeo fez se explicando corretamente, e vocês cagaram nele.
E pior, [STT] Skimask.
Se algum ADM ou Dono ler as coisas que você escreveu para ele. Você vai ser retirado do jogo.
Pode ter a certeza. Você é podre. Devia ter vergonha. Belo exemplo.
E ainda tem coragem de apontar seja o que for a minha pessoa? Não sei sequer o que dizer para te ofender. Enfim.
Não dei desbanir nele, isso é tretinha do [STT]Yeti e sei lá mais quem, do bonde da mamata.
Vi que ele usou um desban (na print), mas pronto, olhe, fazer o quê? Nessa parte dei mole.
Diretor Unknown, já vi que você é um comédia mesmo. Segue dando asa para os amiguinhos, está no caminho certo. Até que me enganou por momentos rapaz. Só estava esperando mesmo algo surgir, não era espertão?
Deve adorar atenção que tem, graças ao papel que tu tem aqui não é mesmo?
Prefere a mamada que lhe dão, em detrimento da lógica, bom senso, humanidade..
Tem 20 anos?
Colega. Se eu preciso de buceta ( como você disse)
,você precisa é de carater. Mas pronto. Fazer o quê neh ? Bela noticia lá no Rádio.
Que felicidade não foi? Afinal você fez merda mesmo, lá nas 8 horas de prisão prematura que aplicou.
Fez merda em dar VIP ao cara, sem me ouvir primeiro que era sua "obrigação moral".
Nem um "desculpe" conseguiu falar no final.
Tudo porque acreditou no gang das poderosas não é mesmo?
Mas que bom, ter algo para finalmente apontar e justificar sua posição medíocre. Fingir de neutro durou pouco Sherlock.
Ficaram tão frustrados em não conseguir me "foder" que claro, mal fiz essa peripécia de deixar o rapaz jogar na minha conta,
que vocês ficaram até excitados e se espumando. "Finalmente algo que podemos usar, yeaaaaah".
#Risos
Por fim, nunca me achei dono de razão e exemplo perfeito, ou o "inteligentão". Ninguém o é nesse mundo. Sou uma pessoa, tenho a minha personalidade. Se pensam que a minha forma de falar ou escrever é sinónimo de arrogância ou me achar o "fodão", é problema vosso. Não me conhecem de todo.
Sou humano com falhas.
Mais. Erro em demasia no servidor, em questões triviais até para a idade que tenho.
Principalmente, cada vez que acredito que vai surgir um "Cara, desculpe, tem razão, foi mal. Mas tente fazer isto ou aquilo.." Civilizadamente.
Ou quando de facto ligo para as vossas opiniões.
Tem algo de muito errado no vosso comportamento e nem tem haver com o jogo, é quem vocês são internamente, no vosso intimo.
Eu sei que o brasil está difícil. Sei mesmo. Mas são vocês que optam ser quem são.
Evidente que não cobro razão ao mais novos. Nem quero que eles se sintam ofendidos.
Afinal, estão crescendo e se descobrindo.
Mas os visados aqui, tem 18, 19, 17 , 20 .
Espero que um dia o karma lhes bata na porta.
Mas não no jogo! Na vida. Que de alguma forma sintam na pele a maldade que difundem por um simples chat web ou mundo virtual.
Quando esse dia chegar na vida de cada um de vocês.
Ou mudam, e se tornarão pessoas melhores.
Ou vão ser amargurados a vida toda.
Quero que esta informação seja publica (em Fórum) em jeito de teste à liberdade de expressão de cada um.
Também para que a comunidade saiba que no meio de tanta merda que se fala por ai.
Tem uma pequena parte que vocês até tem razão.
Aqui ninguém é cego. Só se fazem.
O jogador em questão que permiti entrar na minha conta é este.
https://www.youtube.com/watch?v=b-S0JCmM5lc
Aos meus olhos, é um jovem humilde.
Saude para todos!
Perdão a quem se sentiu mal eventualmente com algum comportamento meu no jogo.
Subscrevo, com meu nome verdadeiro.
João Portela
Não sabia que não podia emprestar a conta, não li os termos. E também não é uma coisa que eu fizesse normalmente.
Porém. O rapaz é gente boa. Deixei ele experimentar o que é "ter ADM". E ele ficou todo feliz.
Soube que [STT]Skimask ofendeu tanto o jogador que o mlk ficou com tanto odio e raiva que até chorou em chamada de voz comigo.
Vocês são horríveis. Doentes.
Vocês só ajudam retardados e gente que baba o vosso ovo não é mesmo?
Jogador esse que pelo que ele me mostrou, até um simples vídeo fez se explicando corretamente, e vocês cagaram nele.
E pior, [STT] Skimask.
Se algum ADM ou Dono ler as coisas que você escreveu para ele. Você vai ser retirado do jogo.
Pode ter a certeza. Você é podre. Devia ter vergonha. Belo exemplo.
E ainda tem coragem de apontar seja o que for a minha pessoa? Não sei sequer o que dizer para te ofender. Enfim.
Não dei desbanir nele, isso é tretinha do [STT]Yeti e sei lá mais quem, do bonde da mamata.
Vi que ele usou um desban (na print), mas pronto, olhe, fazer o quê? Nessa parte dei mole.
Diretor Unknown, já vi que você é um comédia mesmo. Segue dando asa para os amiguinhos, está no caminho certo. Até que me enganou por momentos rapaz. Só estava esperando mesmo algo surgir, não era espertão?
Deve adorar atenção que tem, graças ao papel que tu tem aqui não é mesmo?
Prefere a mamada que lhe dão, em detrimento da lógica, bom senso, humanidade..
Tem 20 anos?
Colega. Se eu preciso de buceta ( como você disse)
,você precisa é de carater. Mas pronto. Fazer o quê neh ? Bela noticia lá no Rádio.
Que felicidade não foi? Afinal você fez merda mesmo, lá nas 8 horas de prisão prematura que aplicou.
Fez merda em dar VIP ao cara, sem me ouvir primeiro que era sua "obrigação moral".
Nem um "desculpe" conseguiu falar no final.
Tudo porque acreditou no gang das poderosas não é mesmo?
Mas que bom, ter algo para finalmente apontar e justificar sua posição medíocre. Fingir de neutro durou pouco Sherlock.
Ficaram tão frustrados em não conseguir me "foder" que claro, mal fiz essa peripécia de deixar o rapaz jogar na minha conta,
que vocês ficaram até excitados e se espumando. "Finalmente algo que podemos usar, yeaaaaah".
#Risos
Por fim, nunca me achei dono de razão e exemplo perfeito, ou o "inteligentão". Ninguém o é nesse mundo. Sou uma pessoa, tenho a minha personalidade. Se pensam que a minha forma de falar ou escrever é sinónimo de arrogância ou me achar o "fodão", é problema vosso. Não me conhecem de todo.
Sou humano com falhas.
Mais. Erro em demasia no servidor, em questões triviais até para a idade que tenho.
Principalmente, cada vez que acredito que vai surgir um "Cara, desculpe, tem razão, foi mal. Mas tente fazer isto ou aquilo.." Civilizadamente.
Ou quando de facto ligo para as vossas opiniões.
Tem algo de muito errado no vosso comportamento e nem tem haver com o jogo, é quem vocês são internamente, no vosso intimo.
Eu sei que o brasil está difícil. Sei mesmo. Mas são vocês que optam ser quem são.
Evidente que não cobro razão ao mais novos. Nem quero que eles se sintam ofendidos.
Afinal, estão crescendo e se descobrindo.
Mas os visados aqui, tem 18, 19, 17 , 20 .
Espero que um dia o karma lhes bata na porta.
Mas não no jogo! Na vida. Que de alguma forma sintam na pele a maldade que difundem por um simples chat web ou mundo virtual.
Quando esse dia chegar na vida de cada um de vocês.
Ou mudam, e se tornarão pessoas melhores.
Ou vão ser amargurados a vida toda.
Quero que esta informação seja publica (em Fórum) em jeito de teste à liberdade de expressão de cada um.
Também para que a comunidade saiba que no meio de tanta merda que se fala por ai.
Tem uma pequena parte que vocês até tem razão.
Aqui ninguém é cego. Só se fazem.
O jogador em questão que permiti entrar na minha conta é este.
https://www.youtube.com/watch?v=b-S0JCmM5lc
Aos meus olhos, é um jovem humilde.
Saude para todos!
Perdão a quem se sentiu mal eventualmente com algum comportamento meu no jogo.
Subscrevo, com meu nome verdadeiro.
João Portela

![[Imagem: 2vwHvUe.gif]](https://i.imgur.com/2vwHvUe.gif)
![[Imagem: CAZK8EH.png]](https://i.imgur.com/CAZK8EH.png)
![[Imagem: VBPW6et.gif]](https://i.imgur.com/VBPW6et.gif)

![[Imagem: e5228a26956f975bba751cae9dc8d4b969f37cc8...285_hq.gif]](https://pa1.narvii.com/7106/e5228a26956f975bba751cae9dc8d4b969f37cc8r1-511-285_hq.gif)
![[Imagem: Screenshot_20230927_162253_Chrome.jpg?ex...5198855b3&]](https://media.discordapp.net/attachments/256861280294535168/1156672822173765692/Screenshot_20230927_162253_Chrome.jpg?ex=6515d302&is=65148182&hm=731f9cdd9d3dab0d0f34d6b886f8079557f461de2c9d00a9bcd31de5198855b3&)