+Players
minha sugestão E Para O Rodrigo Patrocinar o Nobru Ou El gato Ou O Cerol Para ele Jogar O Servidor ai vai aumentar Os Players Online!!

[Imagem: inteligencia.jpg]
O servidor tem dinheiro de sobra pra isso, mas ainda acho melhor se fizerem patrocínio com jogador de futebol como o Neymar, vai atrair bem mais.
(10/04/2021, 05:34)LokoBB Escreveu: minha sugestão E Para O Rodrigo Patrocinar o Nobru Ou El gato Ou O Cerol Para ele Jogar O Servidor ai vai aumentar Os Players Online!!

[Imagem: inteligencia.jpg]
verdade parsa
Angel
$LeonardoiSn
[Imagem: e5228a26956f975bba751cae9dc8d4b969f37cc8...285_hq.gif]

é melhor patrocinar o Cristiano Ronaldo tlgd?
Na moral, você acha mesmo que eles vão jogar samp? Sonha demais, slc!!
(10/04/2021, 09:40)FBI pra cima dos vagabundos Escreveu: O servidor tem dinheiro de sobra pra isso, mas ainda acho melhor se fizerem patrocínio com jogador de futebol como o Neymar, vai atrair bem mais.

Já contatamos uma pessoa aí da área do futebol para jogar no nosso servidor, também fizemos propaganda para TV Globo para divulgar o servidor, felizmente também em parceira com uma grandíssima empresa norte americanos iremos oferecer pagamento aos administradores permanentes, porém só poderão sacar esse dinheiro na aposentadoria (65 anos de idade)
[Imagem: CAZK8EH.png]
(10/04/2021, 15:01)Unknown Escreveu:
(10/04/2021, 09:40)FBI pra cima dos vagabundos Escreveu: O servidor tem dinheiro de sobra pra isso, mas ainda acho melhor se fizerem patrocínio com jogador de futebol como o Neymar, vai atrair bem mais.

Já contatamos uma pessoa aí da área do futebol para jogar no nosso servidor, também fizemos propaganda para TV Globo para divulgar o servidor, felizmente também em parceira com uma grandíssima empresa norte americanos iremos oferecer pagamento aos administradores permanentes, porém só poderão sacar esse dinheiro na aposentadoria (65 anos de idade)
kkkkkkkkkkkkkkkkk, boa!
Sonha mais
[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcT5UYa2Ph4fNq9_tKdJGpt...6tVt8&s=10]
kkk ai é foda

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)