(26/04/2021, 16:26)SkimasK Escreveu: Existem diversas formas de esconder / burlar cheaters,uma das formas mais eficazes é usando o programa team viewer,porém é uma decisão sua de compartilhar ou não.
Este método é usado normalmente na administração,não é algo incomum de se fazer
Eu não vi o momento que você me chamou de otário,até porque eu não estava próximo no momento.
Se eu estivesse de Cheater você teria me banido nas 2 vezes que fiz kill em você. o termo "otário" está no print, logo após você me dar kill eu falei e em seguida fui banido, se algum outro ADM puxar o Log da conversa exatemente no horario ques está informado na imagem vai constatar isto. Não se trata de usar Cheater ou não e sim de uma conduta arbitrária da tua parte, você não respondeu se estava ou não usando Aimbot, mas para mim que jogo com diversos players, percebi que você não errou qualquer disparo, me matando umas 4 vezes em poucos segundos, não me venha falar que é uma questão de jogabilidade que não é.
Sobre a questão do Team Viewer eu mantenho minha decisão em não compartilhar acesso remoto. Quero continuar jogando de forma limpa, no dia em que eu cometer um erro seja por desrespeito ou uso indevido de Cheater eu mesmo quito do servidor, mas enquanto eu estiver no meu direito e me sentir injustiçado por condutas arbitrárias seja de você ou outra ADM eu vou até o fim.
Sem mais.
(26/04/2021, 16:26)SkimasK Escreveu: Existem diversas formas de esconder / burlar cheaters,uma das formas mais eficazes é usando o programa team viewer,porém é uma decisão sua de compartilhar ou não.
Este método é usado normalmente na administração,não é algo incomum de se fazer
Eu não vi o momento que você me chamou de otário,até porque eu não estava próximo no momento.
Sobre o comentário de estar ou não próximo é algo muito simples, você como administrador tem acesso a todas as falas, tenho contato direto com o [STT]Jottape e sei disto pois ele também é ADM e já viu conversas particulares.
Outra coisa, se o problema realmente fosse Aimbot, como que não há qualquer Report a meu respeito no log de vocês? Como que em tanto tempo jogando ninguém me denunciou por Aimbot e por ironia do destino eu iria usar uma ferramenta justamente em um administrador que tem todas as ferramentas para detectar tal trapaça?
Melhor você admitir que foi infantil na decisão de me banir por eu sugerir que você usou Aimbot do que ficar fazendo marabalismos pra jogar a culpa em mim. Se você usou ou não Aimbot eu não sei, não sou ADM, apenas jogo de forma limpa e espero isso de outros players e principalmente de quem deveria jogar de forma limpa que são os ADM's. Uma coisa é você estar de GOD MODE por ser ADM, isto não é Anti-Jogo, agora usar Aimbot, seja você de hierarquia maior ou não é anti-jogo, portanto você foi equivocado no banimento, arbitrário e não pode me refutar. Já deixei em anexo não só o motivo do ban como também o horario da decisão.
Não é da minha alçada determinar o quão distante você estava no momento que te chamei de otário, você como administrador pode constatar isto como o fez e me baniu de forma infantil.
Para os demais administradores, puxem o horario que está na imagem;
Sem mais.