Sugestão Sala Derby
vcs tem que criar uma sala separada pros mobile os mobile não levam colisão nem fudendo e tou percebendo umas pessoas ai que estão usando isso pra ter vantagem que a pessoa é pc e usa emulador pra jogar pra se passar por mobile.
eu jogo no celular e levo colisão, acho q isso varia de celular pra celular ou é a conexão ruim sla
(18/05/2021, 20:34)Amaral Escreveu: eu jogo no celular e levo colisão, acho q isso varia de celular pra celular ou é a conexão ruim sla

questão n é n levar colisão tipo um no colision mas s a colisão ser bem menor mas consideravelmente menor e quando os mobile vem bate em um pc nem tem como se for frente a frente pq o pc voa k
EXECELENTE SUGESTÃO. Atende essa Rodrigus pfv
(18/05/2021, 19:24)Soldado Escreveu: vcs tem que criar uma sala separada pros mobile os mobile não levam colisão nem fudendo e tou percebendo umas pessoas ai que estão usando isso pra ter vantagem que a pessoa é pc e usa emulador pra jogar pra se passar por mobile.

Seria uma boa, Ja tem arena pra mobile, por que não uma sala no derby não é
[Imagem: HauntingEnergeticHypsilophodon-size_restricted.gif]
(18/05/2021, 19:24)Soldier.Fw Escreveu: vcs tem que criar uma sala separada pros mobile os mobile não levam colisão nem fudendo e tou percebendo umas pessoas ai que estão usando isso pra ter vantagem que a pessoa é pc e usa emulador pra jogar pra se passar por mobile.

De acordo, contra mobile, se você bate no veículo do oponente de "quina", o carro dele acaba te levando.
[Imagem: rQqzJai.png]
Boa sugestão mano eu apoio
APOIO P KRL
[Imagem: DelightfulFittingHarrierhawk-size_restricted.gif]

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)