09/06/2021, 05:20
Oi, Queridos amigos tudo bom? Eu sou óbviamente todos já me conhece (Isso digo da Equipe Stt kk) Koringa_Joker incluindo a tag [PKB] Resumindo: [PKB]Koringa_Joker
Eu vim aqui novamente por meio de outra conta pedir para que eu fosse desbanido de algum modo, eu não cometi nenhum ato devasto a ponto de ser banido, somente como todos querem que eu diga
que eu quitei, eu digo, eu quitei, então certo, eu quitei, já que eu quitei vamos dizer por medo do admin que apareceu na minha frente "Guaxim" e então resolvi dizer que crashei, ok, continuando.
Eu queria pedir que eu fosse desbanido, ou que pelo menos revisassem meu caso novamente, eu gosto de jogar no Stt, eu gostava e gosto até hoje, eu não tenho ligação com ninguém lá, nem com o
passado de um cara chamado: Oldforthis que o admin "Guaxim" me falou, eu não o conheço, em uma conversa privada com o admin "Guaxim" ele foi bem franco ao falar que eu tinha ligação com está
conta que foi banida a muito tempo atras por cheater, por ele ser da mesma cidade que eu era suspeito, mas eu venho a dizer que não tenho ligação alguma com o Oldforthis, nunca o vi nem falei com o
mesmo.
Eu queria voltar a jogar sem complicações com os administradores, ou jogadores os admin já me deu ban várias vezes por retornar com conta fake, o que não é muito grave pois todos fazem
isso, todos volta com vpn e os admin estão ciente que é a unica forma de nós jogar, tanto é que no nosso privado eles dizem quando nos pergunta "o que iremos fazer agora?" eles dizem:
"Usem Vpn" ou seja, é uma opção, agora os admin... Eles me dão ban quando eu retorno, mas não como uma pessoa comum que retornou de vpn eles especifica meu nome "Banido: Cheater/Koringa_Joker.
Fica até fofo kkk, eles já me conhece é bonito a relação, mas administradores entedam, se eu sempre estarei jogando, eu queria ser limpo sabe? Eu não queria está usando vpn para jogar no servidor
War em las vegas, somente queria jogar de boa, Se vocês parar pra pensar, ninguém nunca achou cheater em mim, somente me deu ban como um "Negar TV" tipo isso, por "/quitar".
Me ajudem, eu quero voltar a jogar mas não sei o que poderia fazer, eu parei de criar tópicos porquê estava enchendo o saco de vocês, mas eu realmente quero voltar a jogar, relevem, tentem entender
Minha situação.
Obrigado, e eu peço que não coloquem "Desbanido como forma de segunda chance" Porquê segunda chance se dá a quem usou cheater e confessa que usou, sendo assim
após confessar é desbanido, pois confessou é natural.
agora... Uma pessoa que não usou, e não tem nada pra confessar ter uma "Segunda chance" Séria estranho, so se for por "Negar TV" Em parte né.
Porquê eu não neguei, eu simplesmente /quitei, pode se dizer que foi uma forma de negar tv mas não esclarecidamente eu disse "Não irei passar TV", Obrigado, desculpe pelo atordoamento.
Me ajudem, eu amo o Stt.
[b]
[Desculpem todos os transtornos que causo até hoje] [/b]
[Desculpem todos os transtornos que causo até hoje] [/b]
Assinado: [PKB]Koringa_Joker
![[Imagem: 1300cbc715179c5181e144a02924081f.png]](https://i.pinimg.com/originals/13/00/cb/1300cbc715179c5181e144a02924081f.png)