Denuncia: [STT]fee.xnx
Meu nick: PiruleTa.old
Acusado: [STT]fee.xnx
Motivo: Abuso de comandos administrativo
Provas: https://imgur.com/a/90HAFqe

Eu estava jogando, quando me deparei com um player que escreveu "Mercy arrombado aceita a minha sugestão no forummmmmm...".
Após isso, eu repeti a mensagem, trocando apenas o "sugestão" para "denuncia". Repeti tais palavras 4 vezes.
E logo em seguida, recebo um calamento dado pelo acusado.

Em minha defesa, o player que estava falando isso antes de mim, repetiu tais palavras 11 vezes, e diferente de mim, nenhuma punição foi aplicada ao mesmo. Por tanto, podemos perceber que isso claramente é algo que o acusado tem contra mim.
[Imagem: ce7cc975dd061221fcda27beaa727cf8d53051ce_hq.gif]
Boa noite, Piruleta
No momento que apliquei seu mute, vale eu citar o fato de que antes estava AFK no jogo, e somente com a parte que eu li você continuava floodando no chat

[17:54:26] PiruleTa.old {FFFFFF}(118) [{FF0055}VIP{FFFFFF}]: Mercy arrombado aceita a minha denuncia no forummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

[...]

[17:54:37] PiruleTa.old {FFFFFF}(118) [{FF0055}VIP{FFFFFF}]: Mercy arrombado aceita a minha denuncia no forummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

[...]

[17:54:38] PiruleTa.old {FFFFFF}(118) [{FF0055}VIP{FFFFFF}]: Mercy arrombado aceita a minha denuncia no forummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

[...]

[17:54:39] PiruleTa.old {FFFFFF}(118) [{FF0055}VIP{FFFFFF}]: Mercy arrombado aceita a minha denuncia no forummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

[...]

[17:54:54] | ADM | [STT]fee.xnx calou PiruleTa.old por 10 minutos (Motivo: flood/spam)

Nesse período só vi 2 mensagens repetidas do outro player que você citou no tópico...

E acredito que você tem outros meios de contato com o outro administrador para vocês conversarem sobre o assunto em privado, mas você decidiu floodar no chat do jogo com o objetivo de conseguir atenção, e você conseguiu, a minha no caso.

A regra é bem clara, é proibido flood/spam no chat, você quebrou as regras e eu te dei a punição por isso, considera isso como abuso de comandos administrativos?

não entendo sua logica, enquanto isso aguarde por uma resposta da direção.
(17/06/2021, 19:54)fee Escreveu: Boa noite, Piruleta
No momento que apliquei seu mute, vale eu citar o fato de que antes estava AFK no jogo, e somente com a parte que eu li você continuava floodando no chat

[17:54:26] PiruleTa.old {FFFFFF}(118) [{FF0055}VIP{FFFFFF}]: Mercy arrombado aceita a minha denuncia no forummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

[...]

[17:54:37] PiruleTa.old {FFFFFF}(118) [{FF0055}VIP{FFFFFF}]: Mercy arrombado aceita a minha denuncia no forummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

[...]

[17:54:38] PiruleTa.old {FFFFFF}(118) [{FF0055}VIP{FFFFFF}]: Mercy arrombado aceita a minha denuncia no forummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

[...]

[17:54:39] PiruleTa.old {FFFFFF}(118) [{FF0055}VIP{FFFFFF}]: Mercy arrombado aceita a minha denuncia no forummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

[...]

[17:54:54] | ADM | [STT]fee.xnx calou PiruleTa.old por 10 minutos (Motivo: flood/spam)

Nesse período só vi 2 mensagens repetidas do outro player que você citou no tópico...

E acredito que você tem outros meios de contato com o outro administrador para vocês conversarem sobre o assunto em privado, mas você decidiu floodar no chat do jogo com o objetivo de conseguir atenção, e você conseguiu, a minha no caso.

A regra é bem clara, é proibido flood/spam no chat, você quebrou as regras e eu te dei a punição por isso, considera isso como abuso de comandos administrativos?

não entendo sua logica, enquanto isso aguarde por uma resposta da direção.

Boa noite, Fee.
Primeiramente, quero citar o seguinte trecho:
Citação:E acredito que você tem outros meios de contato com o outro administrador para vocês conversarem sobre o assunto em privado, mas você decidiu floodar no chat do jogo com o objetivo de conseguir atenção, e você conseguiu, a minha no caso.
Sim, eu tenho outros meios de contato, porém, não faz sentido eu usa-los. Pois você falou que eu "floodei" com o objetivo de conseguir atenção.
Eu não falei no privado com ele, pois por mais que esteja no texto o nome "Mercy", não era para ele, pois eu nem tava me importando muito sobre a denuncia. E imagino que você sabia que eu não queria a "atenção" dele, pois você mesmo falou, que eu consegui a sua. Não vejo motivo para você me dar "atenção", sendo que no trecho citado, você falou que eu queria a dele.

Citação:A regra é bem clara, é proibido flood/spam no chat, você quebrou as regras e eu te dei a punição por isso, considera isso como abuso de comandos administrativos?
Sobre isso, eu lhe pergunto, você acha que 4 palavras repetidas são consideradas flood/spam?
Pois muitas vezes, tem pessoas que fazem a mesma coisa, ou até mais, e até mais que eu, e não tomam punição.
Você pode argumentar que os administradores não veem isso, porém, isso acontece muitas e muitas vezes.
Mas infelizmente, não tenho como provas.

Citação:não entendo sua logica, enquanto isso aguarde por uma resposta da direção.
Nem eu a sua. Mas como disse, vamos esperar resposta da direção.
[Imagem: ce7cc975dd061221fcda27beaa727cf8d53051ce_hq.gif]
Piruleta se você fosse um exemplo quando era adm eu poderia até sair punindo todo mundo que você tá tentando afetar, mas já que tá dando spam em admins eu vou recusar. Porquê pra cobrar, você tem que ser exemplo.

Denúncia ignorada.

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)