Ideias
Lightbulb 
Uma ideia top que seria legal.

Colocar o modo Zumbi vs Humans como Dayz mas seria um dia dayz e o outro dia PvP comum como todos já estão acostumados.

Outra ideia top que seria legal.

Retirar o modo Fall pois não vejo ninguém usando este modo por ser um modo enjoativo e pouco aplaudido.

Outra ideia top que seria Excelente.

Bom na verdade não sei se é uma boa ideia ou não mas vou falar mesmo assim seria top adicionarem um novo modo chamado Tank War o modo basicamente se dividiria em 2 modos um modo Solo e o outro modo time o tanque pela lógica pra não ser fácil demais teria a DL aumentada para não morrerem com 2 tiros e seria basicamente um War Thunder muitos vão falar ''a mais isso você pode simplesmente ir pro freeroam modo desnecessário'' mas eu ainda acho que seria uma boa,esse modo ainda pode contar com Hydras,Hunter e o Rustler e teria um amplo espaço com cenários variados para os inimigos não nascer muito próximo a você para não fazer spawn kill.
ideia 1 - UP
ideia 2 - UP
Ideia 3 - engraçado que esses dias eu pensei em um modo com a mesma dinâmica, só que o objetivo seria um pouco diferente.
Ideia 1 - Não entendi;
Ideia 2 - Melhor ter modo de sobra do que não ter;
Ideia 3 - Não entendi.
[Imagem: ce7cc975dd061221fcda27beaa727cf8d53051ce_hq.gif]
(24/06/2021, 17:30)Soldier.Fw Escreveu:
um modo tipo days seria manero.
eu voTo NUN MOdo onde temos naves voadoras com armas tipo o deathmatch e temos q captiturar a bandeira inimiga pela galaxia do samp e mt guerra interestelar com as novas naves q no caso sao carros voadores ia ser muiTO LEgal eu apoio
(24/06/2021, 19:23)Amaral Escreveu: eu voTo NUN MOdo onde temos naves voadoras com armas tipo o deathmatch e temos q captiturar a bandeira inimiga pela galaxia do samp e mt guerra interestelar com as novas naves q no caso sao carros voadores ia ser muiTO LEgal eu apoio

Que tendi não
Angel
$LeonardoiSn
[Imagem: e5228a26956f975bba751cae9dc8d4b969f37cc8...285_hq.gif]

(24/06/2021, 19:45)Leonardo._ Escreveu:
(24/06/2021, 19:23)Amaral Escreveu: eu voTo NUN MOdo onde temos naves voadoras com armas tipo o deathmatch e temos q captiturar a bandeira inimiga pela galaxia do samp e mt guerra interestelar com as novas naves q no caso sao carros voadores ia ser muiTO LEgal eu apoio

Que tendi não

um modo onde temos espaçonaves ao inves de carros
ata tendi agora
Angel
$LeonardoiSn
[Imagem: e5228a26956f975bba751cae9dc8d4b969f37cc8...285_hq.gif]

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)