Sugestão para o modo Cop Chase
Gostei muito do novo modo "Cop Chase" mas ja ví alguns players reclamando do tamanho do mapa, pois se o fugitivo começar a pegar retas, como avenidas e pontes, fica quase impossível de o prender, pois o carro do fugitivo é sempre mais rápido que as viaturas. Em alguns casos, como quando o fugitivo pega o "Premier" e os policiais pegam a viatura de Los Santos, a velocidade é a mesma, mas se o cara pegar uma reta desde o inicio fica impossível de alcança-lo. Minha sugestão é limitar o mapa em pelo menos 50%, vou exemplificar para ficar mais claro:

Área jogável do mapa 1: Tierra Robada, San Fierro, Whetstone e Flint County.
Área jogável do mapa 2: Bone County, Las Venturas, Red County e Los Santos.
Área jogável do mapa 3: Whetstone, Flint County, Red County e Los Santos.
Área jogável do mapa 4: San Fierro, Tierra Robada, Bone County e Las Venturas.
Área jogável do mapa 5: Bone County, Red County, Flint County e Los Santos.

*É possível fazer combinações com 3 áreas, ou com áreas mais distantes utilizando de rotas acessórias e limitando a locomoção somente por essas rotas.
*A seguir um mapa das zonas para ficar mais fácil a compreensão:
[Imagem: 2KU9NiD.jpeg]
***Desde já agradeço a todos que lerem e darem as suas opiniões***
[Imagem: MiserableInformalHake-size_restricted.gif]
Apoio.
Cara, pelo que eu vejo, a velocidade do veículo do suspeito é semelhante as viaturaa
[Imagem: N-o.jpg]
Quanto as avenidas e retas, eu se fosse eles colocaria alguns obstáculos nas principais avenidas, principalmente em lv e ls.
(04/07/2021, 22:56)FBI pra cima dos vagabundos Escreveu: Quanto as avenidas e retas, eu se fosse eles colocaria alguns obstáculos nas principais avenidas, principalmente em lv e ls.

eu se fosse eles colocaria power ups nos carros dos policiais, assim eles poderia disparar misseis em quanto perceguem os fugitivos, eos bandidos com poder de jogar bananas pra trás, assim fazendo o carro dos policias deraparem.

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)