Postagens: 196
Tópicos: 15
Juntou-se: 12/07/2020
Nick: Dioguera
04/07/2021, 19:35
(Este post foi modificado pela última vez: 04/07/2021, 23:09 por WooZ.)
Fala Rapaziada, de buenas?
Primeiramente achei a ideia do modo muito boa, está sendo o modo que eu mais jogo (antes era o CNR).
Porém acredito que o modo ainda está muito "seco", abaixo segue algumas sugestões para deixar o modo mais atraente e ainda mais divertido!
SUGESTÃO MAIS URGENTES:
- Limitar o mapa: Essa é principal sugestão pois em alguns casos, o fugitivo simplesmente fica rodando o mapa, tornando a partida absurdamente chata, tirando quase toda a chance dos cops capturarem o mesmo.
- Adicionar MOTO e veículos mais rápidos: Essa sugestão visa dar mais emoção, pois convenhamos, algumas vezes a velocidade dos carros actualmente chegam a brochar, não temos como ser criativos em alguns becos, subidas pois os veículos não permitem, tanto para o fugitivo, quanto para os cops.
SUGESTÕES MENOS URGENTES:
- Adicionar blindagem para os cops: No caso essa blindagem é uma solução para as incansável batidas entre os cops, que vira e mexe, explodem o carro do companheiro mais rápido que o do fugitivo, adicionar uma blindagem parecida com o CNR seria a solução perfeita. Alguns players sugerem add um ghost entre os cops, porém o ghost seria muito apelativo, já imaginou vários cops entrando no mesmo beco ao mesmo tempo e trancando todas as saídas?
- Adicionar /invis para o fugitivo: Adicionar uma espécie de /invis igual do CNR porém com menos tempo, essa sugestão é um complemento das outras, no caso, o mapa vai estar limitado e seria bom para o fugitivo entrar em um beco ou algo do tipo e meter um /invis que duraria uns 10 segundos e daria pra dar uma respirada.
- Adicionar um sistema de fila para ser o fugitivo: Adicionar (se tiver como) um sistema de ordem de chegada para ser o fugitivo, por ex, se eu fui o 1 player a entrar na sala, eu serei o fugitivo na próxima rodada, e assim por diante, desta forma, se eu for o 8 player, por ex, a entrar na sala, eu teria que esperar 7 rodadas para ser o fugitivo. E se alguém na minha frente sair da sala, a fila anda e eu automaticamente seria o 7 player na lista para ser o fugitivo, isso tornaria mais importante não kitar da sala, notei que muitos cops estão fazendo isso pois não gostam de ser cop e não querem esperar, o que acaba com a dinâmica do modo.
- Dar mais score: O modo está dando muito pouco de score, tem partidas que levam 7 minutos para capturar o fugitivo pra ganhar 5, 10 de score, é muito pouco na minha opinião..,
É isso rapaziada, espero retorno da comunidade, pois esse modo é incrivelmente divertido, e pode ficar ainda mais...
Postagens: 356
Tópicos: 33
Juntou-se: 13/01/2020
Nick: A
Limite do mapa: Discordo, com a limitação do mapa ficaria muito chato, por mais que tem jogadores que pega avenida, os veículos que tanto os cops possuem quando o suspeito, a velocidade é semelhante, o que impossibilita a caçada mais rápido é o bate bate que os cops ficam, não respeita quem está na frente.
Adicionar MOTO e veículos mais rápidos: Veículos mais rápidos, concordo, assim ficariam partidas mais legais, os veículos atuais são tudo fracos, como você citou. Em relação a adicionar motos, eu discordo, porque quem está de moto não tem 1% de chance para capturar o suspeito, ao dar um impacto em um carro, você caí da moto muito fácil.
Adicionar blindagem para os cops: Concordo, muitos jogadores não respeitam seu companheiro, visando que o modo querendo ou não tem que ser trabalhado no coletivo, principalmente os mobiles, eles têm forças sobrenaturais, quando bate em quem é PC, roda fácil.
Adicionar /invis para o fugitivo: Discordo, ficaria chato com isso.
Postagens: 10
Tópicos: 1
Juntou-se: 08/04/2021
Nick: Colth.
04/07/2021, 20:04
(Este post foi modificado pela última vez: 03/08/2021, 23:54 por Cartola.)
discordo em limitar o mapa os carro que tem ja e bom comparado a viatura dos cop ta balanceado, pra pega os ze retinha e so cerca eles
moto e veiculos mais rapidos tambem discordo, fica ruim de jogar lag de moto e rodar o fugitivo, alem de moto da policia sao muito ruim, carro veloz so vai facilita pros ze retinha, se colocasse um bulett de viatura pros policia ia ser perseguicao de dubai
blindagem tambem discordo tambem, pra n rodar pros policia direcao defensiva ta ai pra isso https://certificadocursosonline.com/curs...defensiva/
/invis tambem discordo, ja tem o cops and robss pra isso man
''O telefone tocou novamente, fui atender e não era o meu amor. Será que ela ainda está muito zangada comigo? Que pena...'''
04/07/2021, 22:43
(Este post foi modificado pela última vez: 04/07/2021, 22:43 por WooZ.)
(04/07/2021, 19:46)SkolPlay Escreveu: Limite do mapa: Discordo, com a limitação do mapa ficaria muito chato, por mais que tem jogadores que pega avenida, os veículos que tanto os cops possuem quando o suspeito, a velocidade é semelhante, o que impossibilita a caçada mais rápido é o bate bate que os cops ficam, não respeita quem está na frente.
Adicionar MOTO e veículos mais rápidos: Veículos mais rápidos, concordo, assim ficariam partidas mais legais, os veículos atuais são tudo fracos, como você citou. Em relação a adicionar motos, eu discordo, porque quem está de moto não tem 1% de chance para capturar o suspeito, ao dar um impacto em um carro, você caí da moto muito fácil.
Adicionar blindagem para os cops: Concordo, muitos jogadores não respeitam seu companheiro, visando que o modo querendo ou não tem que ser trabalhado no coletivo, principalmente os mobiles, eles têm forças sobrenaturais, quando bate em quem é PC, roda fácil.
Entao tenta pegar quem sabe usar o lag em uma reta, é praticamente impossível ultrapassar...
Sobre as motos n entendi o seu ponto, pois tanto a policia quanto o rob estaria de moto
Pq ficaria chato com /invis?
(04/07/2021, 20:04)Cartola Escreveu: discordo em limita o mapa os carro que tem ja e bom comparado a viatura dos cop ta balanceado, pra pega os ze retinha e so cerca eles
moto e veiculos mais rapidos tambem discordo, fica ruim de jogar lag de moto e rodar o fugitivo, alem d moto da policia sao mui ruin, carr bveloz so vai facilita pros ze retinha, se colocass um bulet de viatura pros policia ia ser perseguicao de dubai
blindagem tabem discordo tambem, pra n rodar pros policia direcao defensiva ta ai pra isso https://certificadocursosonline.com/curs...defensiva/
Resumindo, vc n jogou mais de 5 partidas pelo visto no modo, com td respeito...
Postagens: 36
Tópicos: 5
Juntou-se: 07/09/2020
Nick: [FBI]
Quanto as avenidas e retas, eu se fosse eles colocaria alguns obstáculos nas principais avenidas, principalmente em lv e ls.
(04/07/2021, 22:55)FBI pra cima dos vagabundos Escreveu: Quanto as avenidas e retas, eu se fosse eles colocaria alguns obstáculos nas principais avenidas, principalmente em lv e ls. Seria uma boa tb...
Postagens: 23
Tópicos: 3
Juntou-se: 31/10/2019
Nick: El_Narrador
Minha opinião sobre as sugestões...
- Limitar o mapa: Isso séria igual um PTP, e não é de se imaginar que não vão botar isso, vai perder a graça se botarem esse limitador de mapas e certeza que vou ficar puto se colocarem isso, se quiser, jogue PTP já que é a "mesma" coisa
- Adicionar MOTO e veículos mais rápidos: Concordo mesmo, mais alguns complementos, em partidas aleatórias a polícia usar moto e o suspeito usar moto, em partida aleatória, polícia usar o carro e o suspeito moto, e aleatoriamente 2 ou 1 policial usando moto, já que os beco do GTA SA é menor e tem gente que reclama que ninguém faz "fuga" de verdade...
- Adicionar blindagem para os cops: Também concordo mas não muito, séria muito legal aleatoriamente 1 policial usando carro com blindagem e não todos, já que sempre tem um que fica atrapalhando a equipe batendo no carro toda hora...
- Adicionar /invis para o fugitivo: DISCORDO, já que o modo tem tempo e sempre tem um que tá com o ALT preparado e iria demorar escrever /invis...
- Adicionar um sistema de fila para ser o fugitivo: NÃO CONCORDO, mas eles devem arrumar essa escolha aleatória de ser fugitivo, sempre tem um jogador que demora ser escolhido
- Dar mais score: Essa CONCORDO
Postagens: 356
Tópicos: 33
Juntou-se: 13/01/2020
Nick: A
(04/07/2021, 22:43)WooZ Escreveu: (04/07/2021, 19:46)SkolPlay Escreveu: Limite do mapa: Discordo, com a limitação do mapa ficaria muito chato, por mais que tem jogadores que pega avenida, os veículos que tanto os cops possuem quando o suspeito, a velocidade é semelhante, o que impossibilita a caçada mais rápido é o bate bate que os cops ficam, não respeita quem está na frente.
Entao tenta pegar quem sabe usar o lag em uma reta, é praticamente impossível ultrapassar...
Sobre as motos n entendi o seu ponto, pois tanto a policia quanto o rob estaria de moto
Pq ficaria chato com /invis?
(04/07/2021, 20:04)Cartola Escreveu: discordo em limita o mapa os carro que tem ja e bom comparado a viatura dos cop ta balanceado, pra pega os ze retinha e so cerca eles
moto e veiculos mais rapidos tambem discordo, fica ruim de jogar lag de moto e rodar o fugitivo, alem d moto da policia sao mui ruin, carr bveloz so vai facilita pros ze retinha, se colocass um bulet de viatura pros policia ia ser perseguicao de dubai
blindagem tabem discordo tambem, pra n rodar pros policia direcao defensiva ta ai pra isso https://certificadocursosonline.com/curs...defensiva/
Resumindo, vc n jogou mais de 5 partidas pelo visto no modo, com td respeito... Mesmo todo mundo de moto, é muito difícil conseguir derrubar alguém de uma moto, visto que, temos que supotar os mobiles, pois eles possuem muita força, em todas as tentativas de bater nele, você vai caí fácil, consequentemente, perder vida.
O /invis, séria chato porque já possui no Cnr, logo, adicionar em outro modo ficaria chato e repetitivo
Postagens: 297
Tópicos: 44
Juntou-se: 10/08/2020
Nick: BolachaMaria
tem q adicionar tanques para os policiaiis
Postagens: 194
Tópicos: 21
Juntou-se: 04/11/2020
Nick: ChatGPT
1- Sem limite de mapa, se limitar vai estragar o modo
2- Apoio as motos se todos estiverem (Fugitivo e Cop)
3- Podia colocar carros mais potentes também, tipo Infernus x Bullet, Turismo x Cheetah
Discordo do resto: uso do /invis, o score ta muito bom assim, tu quer aumentar pq quer ganhar rank rápido, enfim o resto é desnecessário!
|