[STT]GhosTddy abusando do adm
denovo sendo preso por esse adm segundo ele eu tava de spawn kill sendo que matei ele 1 vez só e ele tinha me matado 4 vezes ontem nesse mesmo lugar e pedi pra parar e ele não parou e agora eu que tou de spawn kill, denovo esse adm abusando do seu adm http://prnt.sc/18srecm fui preso 5 min e segundo o print era aviso 3/3 sendo que nem tomei 1 sequer
[Imagem: 5gpt.gif]
Jogador já estava com 2 avisos, o mesmo estaria me esperando no spawn após eu sair da arena e com a serra me matou. Em questão fui e apliquei o aviso como escrito nas regras!
GhosTT
[Imagem: VBPW6et.gif]
(05/07/2021, 16:00)Ghost. Escreveu: Jogador já estava com 2 avisos, o mesmo estaria me esperando no spawn após eu sair da arena e com a serra me matou. Em questão fui e apliquei o aviso como escrito nas regras!

para de mentira vc já tava lá faz um tempo e te matei, ontem eu tava respawnando na mesmo lugar e vc me matou 3 + vezes isso que é spawn kill e eu não tou com 2 avisos vc só ta putinho pq morreu
(05/07/2021, 16:07)Shanks Escreveu:
(05/07/2021, 16:00)Ghost. Escreveu: Jogador já estava com 2 avisos, o mesmo estaria me esperando no spawn após eu sair da arena e com a serra me matou. Em questão fui e apliquei o aviso como escrito nas regras!

para de mentira vc já tava lá faz um tempo e te matei, ontem eu tava respawnando na mesmo lugar e vc me matou 3 + vezes isso que é spawn kill e eu não tou com 2 avisos vc só ta putinho pq morreu

Ontem estava vendo report, quando eu spawnava você vinha atirando em mim, eu só revidava! Agora apresenta provas de que eu estava fazendo spawn kill? e outra, você foi preso por Racismo e tenho provas o suficiente.
GhosTT
[Imagem: VBPW6et.gif]
(05/07/2021, 16:16)Ghost. Escreveu:
(05/07/2021, 16:07)Shanks Escreveu:

Ontem estava vendo report, quando eu spawnava você vinha atirando em mim, eu só revidava! Agora apresenta provas de que eu estava fazendo spawn kill? e outra, você foi preso por Racismo e tenho provas o suficiente.
eu não atiro em ninguém que fica naquele prédio só fica eu e o lobo e uns amigo lá, você não revidava nada porque eu pedi pra vc parar até tive que te chamar a atençao te chamando de macaco só assim mesmo pra vc parar tava igual um chimpanzé no prédio não parou nem depois que eu pedi a mesma prova que tu tem que eu cometi ''racismo'' é a mesma que tu tava de spawn kill ontem só ver o chatlog
A denúncia é procedente.

O administrador ''[STT]GhosTddy'' será advertido pela direção.
[Imagem: giphy.gif]

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)