Zumbi vs humanos
Uma sugestão é tirar os zumbis que explodem do zvh pois toda vez que um zumbi explode do lado de um sobrevivente, a porra do mapa fica girando é isso atrapalha em várias coisas, as vezes tem que até relogar por que não para de girar a tela, poderiam melhorar isso, é chato pra um krl é acho que ninguém gosta disso, ou então podem simplesmente arrumar esse bug.
Esse bug nunca aconteceu comigo, nem ouvi relatos de que ele tenha acontecido com alguém. Você poderia postar um vídeo mostrando o bug, porque você só explicando assim não dá pra entender direito.
[Imagem: MiserableInformalHake-size_restricted.gif]
Pelo visto esse bug ocorre somente com você. Comigo nunca tive um problema desse ou algo parecido.
(21/07/2021, 11:49)Akali Escreveu: Pelo visto esse bug ocorre somente com você. Comigo nunca tive um problema desse ou algo parecido.

Eu tb nunca tive esse problema
Também nunca tive esse problema, amigo
[Imagem: giphy.gif]
Vc deve ter confundido com o que vomita, não?
[Imagem: 0fab3e4f7e9e7d3f199c49f10308ac05.gif]
Vou baixar um gravador é mostro pra vocês, não sei se é só para Android, mais vou fazer o video e mando o link pra vocês blz.
(21/07/2021, 01:42)FannouT_ Escreveu: Uma sugestão é tirar os zumbis que explodem do zvh pois toda vez que um zumbi explode do lado de um sobrevivente, a porra do mapa fica girando é isso atrapalha em várias coisas, as vezes tem que até relogar por que não para de girar a tela, poderiam melhorar isso, é chato pra um krl é acho que ninguém gosta disso, ou então podem simplesmente arrumar esse bug.

Provável que o bug seja do seu GTA e não do servidor.. Verifique isso.
[Imagem: tumblr_p0lzup7ruU1rrwnsbo2_500.gif]
São 2 zumbis o verde é o do palhaço, quando eles explodem a tela fica girando, as vezes para mais as vezes não, aí tem que relogar.

Aqui está rapaziada o video, lembrando que eu estava jogando o zumbi explodiu de baixo da construção que eu estava, é começou a girar o mapa todo, liguei o gravador e tô mostrando pra vcs que não e mentira, o zumbi que explodiu foi o do palhaço, ontem mesmo estava eu e mais 2 androids que também estava com esse bug, aqui está o link

https://youtu.be/OU2vxaKeum0
Acho que esse erro ocorre porque você está no telefone

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)