[Discussão] Como eu removo a sensifix?
Coloquei e não gostei, já removi a .asi, já troquei de gta e continua com isso ativado, como eu removo?
Lider Insider's
Vai na barra de pesquisa do explorador de arquivos (vc precisa estar na pasta raiz do gta) e procura por "sensfix", provavelmente vai aparecer vários arquivos espalhados pela sua máquina e vc irá remover cada um
Tentei isso e não resolveu. Sabe outro jeito de resolver? 
Cara eu pego 1 gta limpo na internet, nao tem nem samp instalado, quando vou usar o gta novo ja ta com a sensifix.
Lider Insider's
(25/07/2021, 23:19)Martinello Escreveu: Tentei isso e não resolveu. Sabe outro jeito de resolver? 
Cara eu pego 1 gta limpo na internet, nao tem nem samp instalado, quando vou usar o gta novo ja ta com a sensifix.

Tem que apagar os logs do gta do teu pc e dps instalar dnv, da uma pesquisada como faz isso dps, n lembro de cabeça agr...
(26/07/2021, 11:00)WooZ Escreveu:
(25/07/2021, 23:19)Martinello Escreveu: Tentei isso e não resolveu. Sabe outro jeito de resolver? 

Tem que apagar os logs do gta do teu pc e dps instalar dnv, da uma pesquisada como faz isso dps, n lembro de cabeça agr...

Não Achei nada sobre isso. Tem esse aqui ensinando apagar log do Point Blank. É isso que tu quis dizer pra fazer?

https://youtu.be/KM6ykLywoEA
(26/07/2021, 15:25)Martinello Escreveu:
(26/07/2021, 11:00)WooZ Escreveu:

Não Achei nada sobre isso. Tem esse aqui ensinando apagar log do Point Blank. É isso que tu quis dizer pra fazer?

https://youtu.be/KM6ykLywoEA
Algo parecido

Tenta desinstalar o GTA e dps usa o ccleaner pra apagar qualquer coisa relacionada, inclusive o SAMP/MTA.

Uma dica q eu dou é ter 3 pastas pra gta, 1 pro samp, 1 pro MTA e 1 pra testar mods...
Eu fiz copia do gta antes de colocar o sensifix. Porém instalou até na cópia

Hoje baixei outro gta, instalei é já veio com a sensifix. Sendo que na pasta do gta não tem nada Do sensifix

Mooz se tu souber com apaga os logs. Me explica aí, tá foda joga desse jeito
Lider Insider's
(26/07/2021, 15:37)Martinello Escreveu: Eu fiz copia do gta antes de colocar o sensifix. Porém instalou até na cópia

Hoje baixei outro gta, instalei é já veio com a sensifix. Sendo que na pasta do gta não tem nada Do sensifix

Mooz se tu souber com apaga os logs. Me explica aí, tá foda joga desse jeito

Vai pelo ccleaner pow, lá da pra apagar tudo, é so baixar e desinstalar pelo app do ccleaner

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)