Desequilíbrio do CNR
Boa Noite, bom, acho assim, quem esta causando o desequilíbrio no modo, sãos os próprios players, utilizando de bug para atirar, recarregar... isso é uma merda, pois a maioria, ums 80% a 90% vai de Robber e ficam Amu, pra quem esta chegando no servidor, ou até msm pra quem joga, e ñ sabe ou ñ usa esses trem, eh fod dmais

Mais como ñ tem como remover isso, pois eh do jogo, tentem deixar equilibrado

- Como uma das sugestões que vih, FBIS aparecem no radar por um tempo, assim como os HACK ficam invisíveis, msm tempo pra cada um dessas classes

- Cops comprarem coletes na delegacia, talvez, até um determinado tempo ou vezes até morrer

- Granada pra Exercito ou FBI, (OU PARA A PRIMEIRA CLASS DE COPS, ASSIM, INSENTIVANDO OS NOVATOS)

- Ammu-nations longe de Bancos, Lotéricas, Delegacias

- Aumentar o tempo para compra de granadas, para evitar chuveirinho de granadas e tals

- Kit reparo pros veículos seria bom

dentre outras possibilidades e sugestões nos outros tópicos 

aproveitando, sou o PAPA_LEGUAS, sou ruim ss, não precisam mandarem PM quando me matam ou quando eu mato, fiquei 6 ou 7 meses jogando sem os botões do mouse funfando,
quando tive condições de comprar um, já estava geral bem avançada, por isso sou o que mais tem grana no MODO, não dava pra trocar tiro, então não gastava dinheiro com armas, eu só corria, hj em dia, ñ tenho tanto tempo pra dedicar ao serve por conta de trabalho, em fim, eh isso, Boa Noite Amores, Bjjs no popoti do FBI mais amado por Vcs Heart
só se for granada de gas lacrimogeneo, nao faz sentido cop ter granada assim como robb terrorista

fbi ta ate de boa, é so fazer um roubo de casas que ja compra o radar pra enxergar todos eles man ainda por cima tem o radar piscando e da pra sabe quando tem cop perto de vc
''O telefone tocou novamente, fui atender e não era o meu amor. Será que ela ainda está muito zangada comigo? Que pena...'''
(04/08/2021, 00:14)Cartola Escreveu: só se for granada de gas lacrimogeneo, nao faz sentido cop ter granada assim como robb terrorista

fbi ta ate de boa, é so fazer um roubo de casas que ja compra o radar pra enxergar todos eles man ainda por cima tem o radar piscando e da pra sabe quando tem cop perto de vc

exercito não usa granadas?? tem certeza que não faz sentido? kkk
- Como uma das sugestões que vih, FBIS aparecem no radar por um tempo, assim como os HACK ficam invisíveis, msm tempo pra cada um dessas classes 
Apoio de mais, eu jogo de rob e acho isso mt chato, fica mt fácil fugir, vc tem noção da posição de todos os fbi e ainda consegue ficar invisivel por um certo tempo, na minha opinião os fbis n deveriam ser vistos, igual antigamente.

- Cops comprarem coletes na delegacia, talvez, até um determinado tempo ou vezes até morrer
Não apoio, tiraria a dinamica do modo e um pouco da emoção das guerras nas ammu

- Granada pra Exercito ou FBI, (OU PARA A PRIMEIRA CLASS DE COPS, ASSIM, INSENTIVANDO OS NOVATOS)
Não apoio, a idéia da granada é dar vantagem para os robs que fogem sozinho no meio de varios PMs.

Apoiado

- Aumentar o tempo para compra de granadas, para evitar chuveirinho de granadas e tals
Apoiado

Apoiado
(04/08/2021, 10:42)WooZ Escreveu: - Como uma das sugestões que vih, FBIS aparecem no radar por um tempo, assim como os HACK ficam invisíveis, msm tempo pra cada um dessas classes 
Apoio de mais, eu jogo de rob e acho isso mt chato, fica mt fácil fugir, vc tem noção da posição de todos os fbi e ainda consegue ficar invisivel por um certo tempo, na minha opinião os fbis n deveriam ser vistos, igual antigamente.

Não apoio, a idéia da granada é dar vantagem para os robs que fogem sozinho no meio de varios PMs.

Apoiado

Apoiado

Apoiado
então Wooz, Vc chama aquilo de guerra? seis toma as duas amus geralmente, ñ tem como agente comprar coletes nem armas, nois mau chegamos perto da amu, e ja morremos pelos sniper, e quando conseguimos chegar na amu, morremos antes msm de conseguir sair do carro

e referente a granada, essa questão que Vc falou, seria ótimo, porem, o que acontece, eh q nego fica fazendo chuva de granadas na amu, ou seja, ja que não ta servido direito pra essa questão, ou permite uma class dos cops pegarem tbm, ou retira de vez

do msm jeito que seria bom para um robber fugir de vários pms usando a granada, seria para um Cops fugir de vários robbers, oque acontece sempre cmg
(20/08/2021, 01:02)[email protected] Escreveu:
(04/08/2021, 10:42)WooZ Escreveu: - Como uma das sugestões que vih, FBIS aparecem no radar por um tempo, assim como os HACK ficam invisíveis, msm tempo pra cada um dessas classes 

Apoiado

Apoiado

Apoiado
então Wooz, Vc chama aquilo de guerra? seis toma as duas amus geralmente, ñ tem como agente comprar coletes nem armas, nois mau chegamos perto da amu, e ja morremos pelos sniper, e quando conseguimos chegar na amu, morremos antes msm de conseguir sair do carro

e referente a granada, essa questão que Vc falou, seria ótimo, porem, o que acontece, eh q nego fica fazendo chuva de granadas na amu, ou seja, ja que não ta servido direito pra essa questão, ou permite uma class dos cops pegarem tbm, ou retira de vez

do msm jeito que seria bom para um robber fugir de vários pms usando a granada, seria para um Cops fugir de vários robbers, oque acontece sempre cmg

Até concordo com suas palavras, só que essas mudanças teriam que ser refeitas e não removidas, o modo ficaria mt pobre se começar a tirar bastante coisa pra deixar equilibrado.

Infelizmente o cnr no final de tudo é um modo de quem tiver mais gente jogando junto vai ter a vantagem...
Um rapaz simples apaixonado por um jogo de 2004.  Tongue

WooZ, desde 2011. #11AnosDeSamp <3
mds... graças à Deus parei de jogar nesse server
(20/08/2021, 10:58)OTARIOOOOOOOOOOOOOOO Escreveu: mds... graças à Deus parei de jogar nesse server

eu fico muito triste com uma noticia dessas
com todo respeito, mais o serve so não faliu ainda, por causa dos Mobile, por que todos que jogavam desde 2018, que foi quando comecei, ñ vejo mais nenhum jogando, geral parou de jogar, então, se percebe que não esta bom como antes
(((e dps chega um sultan com 10 cops))) 

fds mlk

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)